Vídeo mostra momento da prisão do ‘Rei do Bitcoin’

Há uma semana, Polícia Federal efetuou prisão de Cláudio Oliveira, acusado de causar um golpe de investimentos de R$ 1,5 bilhão.

Siga no
Rei do Bitcoin foi preso pela PF na Operação Daemon
Rei do Bitcoin foi preso pela PF na Operação Daemon/Domingo Espetacular

Na última semana, o Grupo Bitcoin Banco recebeu uma visita da Polícia Federal, que efetuou a prisão de 5 integrantes do esquema. De forma exclusiva, o Domingo Espetacular divulgou um vídeo do momento da prisão do ‘Rei do Bitcoin’.

O golpe que chocou o Brasil na última semana, de fato, acontece desde 2019, quando a empresa teria suspendido os saques de clientes, a PF investiga o caso desde então, com clientes procurando a polícia para se queixar de crimes financeiros

De acordo com a reportagem exclusiva, a Polícia Federal utilizou até a estrutura da Operação Lava-Jato, visto que muitos materiais foram apreendidos.

Estrutura da Lava-Jato investiga as operações fraudulentas do Grupo Bitcoin Banco

Na última segunda-feira (5), o Grupo Bitcoin Banco foi alvo da Operação Daemon, deflagrada pela Polícia Federal no Brasil para apurar as fraudes financeiras do grupo.

Segundo o delegado responsável pela operação, Cláudio Oliveira era um homem violento, procurado também na Suíça e nos Estados Unidos, países onde ele aplicou golpes financeiros.

Após uma semana da operação, materiais começam a ser divulgados mostrando que a PF segue trabalhando incansavelmente no caso. A Polícia Federal está utilizando até a estrutura da Lava-Jato em Curitiba, visto a grande quantidade de material apreendido na ação.

No local, estão as joias, ouro, pedras preciosas, entre outros bens que estavam com Cláudio Oliveira. A PF estima que R$ 5,8 milhões foram apreendidos na operação.

Vídeo divulgado pelo Domingo Espetacular mostra momento da prisão do ‘Rei do Bitcoin’

O delegado da PF responsável pela prisão do Rei do Bitcoin, Filipe Hille Pace, afirmou que Cláudio Oliveira já estava com um novo golpe envolvendo o mercado de tokens na manga para ser aplicado.

Cláudio Oliveira foi preso na última segunda em uma kitnet em Curitiba, longe de suas mansões de luxo. Para chegar ao local, a PF rastreou seus movimentos há alguns meses.

Antes de prender o ‘Rei do Bitcoin’, a PF chegou a alugar um imóvel vizinho para rastrear mais sobre as operações fraudulentas de Cláudio Oliveira e seu paradeiro. Após isso, com autorização da justiça, a prisão enfim foi realizada na última segunda.

O Domingo Espetacular, da Rede Record, divulgou no último programa um vídeo do exato momento em que o ‘Rei do Bitcoin’ teve sua prisão efetuada pela PF, com os agentes entrando na residência temporária do que pode ser um dos maiores golpistas do Brasil.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Kid Bengala promete dar “madeirada” em quem vender criptomoeda

Após a sua grande carreira na indústria de filmes adultos, Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, se tornou uma celebridade na internet...

Um dos maiores bancos dos EUA pode estar explorando empréstimos com Bitcoin

Com os bancos e outras instituições demonstrando cada vez mais interesse no criptomercado, podemos ver cada vez mais produtos ligados ao setor tradicional e...
Homem olhando bravo para notas amassadas de Real brasileiro enquanto segura o Bitcoin

Pesquisa revela que brasileiros acreditam no Real digital apenas no curto prazo

Muitos brasileiros acreditam no Real digital como uma tecnologia promissora de curto prazo, não para daqui a cinco anos. Pelo menos isso é o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias