Vitalik Buterin chama Bitcoin SV de fraude

Vitalik Buterin, co-fundador da Ethereum não está muito feliz com o Bitcoin SV, a 8ª maior criptomoeda por capitalização de mercado, ativo digital criado por Craig Wright, um australiano cientista da computação que afirma que o Bitcoin SV é a visão original de Satoshi. 

Em uma entrevista com o YouTuber Hardcore Crypto, Vitalik afirmou que “o Bitcoin SV é uma fraude completa.

Além de falar mal do ativo digital, o executivo de 25 anos também falou sobre a Binance, uma corretora de criptomoedas sediada em Malta. Ele disse que a remoção do Bitcoin SV da Binance foi interessante. No entanto, há também um argumento de que a Binance é uma exchange centralizada porque está exercendo muito poder.

No último caso, Vitalik insinuou sobre as enormes taxas de listagem normalmente exigidas pela Binance e suas manipulações para determinar qual projeto continuará listado. Em suas próprias palavras: “Eles influenciam quais moedas ganham e perdem, decidindo quais pares de negociação elas têm – por isso é estranho criticar essa decisão (a deslistagem) sem olhar para todos os outros”.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias