Walltime libera ferramenta de trades com Bitcoin Testnet

Siga no

A Walltime é uma das corretoras de criptomoedas mais conhecidas pela comunidade brasileira, a empresa sempre está investindo em novas ferramentas, confira as novidades da plataforma.

A nova ferramenta apresentada em seu Facebook oficial se chama “Walltime Testnet”, que permite que os seus usuários possam realizar trades com Bitcoin utilizados para fins de teste.

A diferença de realizar trades com a nova ferramenta é que os usuários não estarão comprometendo a suas finanças reais, por estar utilizando moedas que “não são reais”, mas são como o próprio nome diz, testes.

O link para o ambiente pode ser conseguido aqui, e o usuário ao entrar recebe um aviso que está em um ambiente de testes.

Fonte: https://walltime.info/testnet/index_pt.html#!login

Essas moedas podem ser conseguidas através de um Faucet que a própria corretora deixou disponível para seus usuários.

Para realizar os testes os usuários deverão realizar depósitos de Bitcoin Testnet, ou de Reais fictícios, e após isso, operar na plataforma da maneira que quiserem para testar o ambiente. Para os depósitos em reais é só pedir no suporte da página oficial do Facebook a aprovação que eles fazem, lembrando que esta exchange possui suporte 24 horas por dia.

Para quem procura testar a criação de bots de operação esta também é uma oportunidade excelente de testes, visto que não compromete as finanças reais. Para acessar a API da plataforma e o Github deixamos também os links.

Em sua página a Walltime reforça que está com um programa de recompensas para prováveis ameaças de segurança, chamado de Walltime Bug Bounty, acesse o link aqui e conheça o programa.

A exchange ainda é conhecida por presentear os clientes com Cold Wallets produzidas em Acrílico e sempre inova suas operações mantendo a segurança dos clientes em destaque.

A lembrar que o mercado das criptomoedas é muito volátil, e que operações em Exchanges devem ser realizadas sempre com muita cautela, considere deixar seus depósitos sempre em wallets seguras.

Seguiremos acompanhando as novidades implementadas em solo brasileiro, se tiver sugestões deixe nos comentários.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Golpistas e criptomoedas deveriam “arrumar um quarto”, diz Elon Musk

Os olhos do criptomercado estão focados no perfil de Elon Musk no Twitter, para muitos o magnata que é fundador e CEO Tesla e...

Escolhido de Biden à SEC diz que vai promover inovação das criptomoedas

O atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está aos poucos organizando a sua administração através de diferentes indicações para cargos importantes. Um dos...

CBOE aumenta pressão por ETF de Bitcoin na SEC

A CBOE abriu a porta da SEC com o pé - metaforicamente falando - e jogou na mesa um documento de 102 páginas que...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Escolhido de Biden à SEC diz que vai promover inovação das criptomoedas

O atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está aos poucos organizando a sua administração através de diferentes indicações para cargos importantes. Um dos...

CBOE aumenta pressão por ETF de Bitcoin na SEC

A CBOE abriu a porta da SEC com o pé - metaforicamente falando - e jogou na mesa um documento de 102 páginas que...

Futuro do Ethereum é muito mais incerto que do Bitcoin, diz Antonopoulos

O futuro do Ethereum é uma tela em branco, em comparação com o Bitcoin, disse o especialista veterano, Andreas Antonopoulos, em uma entrevista para...

Michael Burry: Bitcoin é uma bolha especulativa com mais riscos que oportunidades

Atualmente existem muitos touros do Bitcoin evangelizando a moeda digital como uma forma de reserva de valor e como o futuro do dinheiro. Alguns,...

NFT raro do ‘Homer Simpson Pepe’ é vendido por $ 1.7 milhão

No início de 2018, um leilão de Rare Pepes (NFTs colecionáveis de Pepe the Frog) foi realizado em Nova York durante o Rare Art Labs Digital Art Festival. Apesar...