Walltime libera ferramenta de trades com Bitcoin Testnet

Siga no

A Walltime é uma das corretoras de criptomoedas mais conhecidas pela comunidade brasileira, a empresa sempre está investindo em novas ferramentas, confira as novidades da plataforma.

A nova ferramenta apresentada em seu Facebook oficial se chama “Walltime Testnet”, que permite que os seus usuários possam realizar trades com Bitcoin utilizados para fins de teste.

A diferença de realizar trades com a nova ferramenta é que os usuários não estarão comprometendo a suas finanças reais, por estar utilizando moedas que “não são reais”, mas são como o próprio nome diz, testes.

O link para o ambiente pode ser conseguido aqui, e o usuário ao entrar recebe um aviso que está em um ambiente de testes.

Fonte: https://walltime.info/testnet/index_pt.html#!login

Essas moedas podem ser conseguidas através de um Faucet que a própria corretora deixou disponível para seus usuários.

Para realizar os testes os usuários deverão realizar depósitos de Bitcoin Testnet, ou de Reais fictícios, e após isso, operar na plataforma da maneira que quiserem para testar o ambiente. Para os depósitos em reais é só pedir no suporte da página oficial do Facebook a aprovação que eles fazem, lembrando que esta exchange possui suporte 24 horas por dia.

Para quem procura testar a criação de bots de operação esta também é uma oportunidade excelente de testes, visto que não compromete as finanças reais. Para acessar a API da plataforma e o Github deixamos também os links.

Em sua página a Walltime reforça que está com um programa de recompensas para prováveis ameaças de segurança, chamado de Walltime Bug Bounty, acesse o link aqui e conheça o programa.

A exchange ainda é conhecida por presentear os clientes com Cold Wallets produzidas em Acrílico e sempre inova suas operações mantendo a segurança dos clientes em destaque.

A lembrar que o mercado das criptomoedas é muito volátil, e que operações em Exchanges devem ser realizadas sempre com muita cautela, considere deixar seus depósitos sempre em wallets seguras.

Seguiremos acompanhando as novidades implementadas em solo brasileiro, se tiver sugestões deixe nos comentários.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Departamento de Tesouro dos Estados Unidos

Departamento do Tesouro dos EUA quer ferramenta para rastrear Bitcoin

A agência dos Estados Unidos responsável pela implementação de sanções contra empresas, parte do Departamento do Tesouro, quer uma ferramenta capaz de rastrear o...
Polícia investiga negócio de criptomoedas no ES

Corretora cripto é alvo de operação policial por fraude bilionária

A polícia da Coreia do Sul realizou uma operação em diversos escritórios de uma corretora de criptomoedas após a empresa ter sido acusada de ser...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Banco Central dos EUA elogia Ethereum e inovação com DeFi

O Banco Central dos Estados Unidos de St. Louis publicou um artigo elogiando as inovações da plataforma Ethereum. Ao criar aplicações bancárias com tokens,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias