Walltime libera ferramenta de trades com Bitcoin Testnet

Siga no

A Walltime é uma das corretoras de criptomoedas mais conhecidas pela comunidade brasileira, a empresa sempre está investindo em novas ferramentas, confira as novidades da plataforma.

A nova ferramenta apresentada em seu Facebook oficial se chama “Walltime Testnet”, que permite que os seus usuários possam realizar trades com Bitcoin utilizados para fins de teste.

A diferença de realizar trades com a nova ferramenta é que os usuários não estarão comprometendo a suas finanças reais, por estar utilizando moedas que “não são reais”, mas são como o próprio nome diz, testes.

O link para o ambiente pode ser conseguido aqui, e o usuário ao entrar recebe um aviso que está em um ambiente de testes.

Fonte: https://walltime.info/testnet/index_pt.html#!login

Essas moedas podem ser conseguidas através de um Faucet que a própria corretora deixou disponível para seus usuários.

Para realizar os testes os usuários deverão realizar depósitos de Bitcoin Testnet, ou de Reais fictícios, e após isso, operar na plataforma da maneira que quiserem para testar o ambiente. Para os depósitos em reais é só pedir no suporte da página oficial do Facebook a aprovação que eles fazem, lembrando que esta exchange possui suporte 24 horas por dia.

Para quem procura testar a criação de bots de operação esta também é uma oportunidade excelente de testes, visto que não compromete as finanças reais. Para acessar a API da plataforma e o Github deixamos também os links.

Em sua página a Walltime reforça que está com um programa de recompensas para prováveis ameaças de segurança, chamado de Walltime Bug Bounty, acesse o link aqui e conheça o programa.

A exchange ainda é conhecida por presentear os clientes com Cold Wallets produzidas em Acrílico e sempre inova suas operações mantendo a segurança dos clientes em destaque.

A lembrar que o mercado das criptomoedas é muito volátil, e que operações em Exchanges devem ser realizadas sempre com muita cautela, considere deixar seus depósitos sempre em wallets seguras.

Seguiremos acompanhando as novidades implementadas em solo brasileiro, se tiver sugestões deixe nos comentários.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
CEFI vs DEFI

DeFi vs CeFi: Finanças Centralizadas vs Finanças Descentralizadas

Finanças descentralizadas (DeFi) são uma das fatias mais cobiçadas da indústria de blockchain hoje, mas a ideia em si tem origens muito mais humildes. Na verdade,...
Tokyo 2020

Emissora usa imagem do Bitcoin para representar El Salvador nas Olimpíadas de Tóquio

As Olimpíadas de Tóquio começaram oficialmente nesta sexta-feira (23), em meio às restrições da pandemia e atraso de um ano. O evento começou com...
Big Techs

Gigantes da tecnologia correm para entrar no mercado de criptomoedas

Amazon, Facebook, Twitter, Reddit, Signal, Kin e provavelmente o Google são apenas algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo que agora estão envolvidas...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias