YouTuber promete comprar 111 carros da Tesla se Elon Musk aceitar Bitcoin Cash

O apresentador disse que o BCH é a "melhor moeda para ser aceita pela Tesla", já que investidores de Bitcoin estão mantendo suas posses e provavelmente não vão usá-las para comprar veículos.

Siga no

Um youtuber e grande apoiador do Bitcoin Cash fez um desafio para Elon Musk e para a Tesla: Caso a empresa aceite Bitcoin Cash, ele comprará 111 Tesla Model 3, o que seria a maior compra de modelos Tesla na Austrália de uma única vez.

O apresentador do canal do YouTube 1stMil.com, com poucos mais de 7 mil inscritos, lançou uma série de vídeos recentemente, com o primeiro vídeo no último dia 20, terça-feira, onde falava que estava pronto para comprar os 111 carros.

Model 3 da Tesla, um dos carros elétricos mais populares do mundo.

No vídeo o youtuber afirma que, em comemoração aos 4 anos do Bitcoin Cash (BCH), ele e um amigo estão prontos para fazer uma proposta única. Elon Musk precisa passar a aceitar a moeda de forma direta para compra de carros, assim como ele faz com o Bitcoin. 

“Se você aceitar Bitcoin Cash como pagamento na carteira Tesla, então, eu oficialmente me comprometo a comprar 111 Model 3 da Tesla. Comprometimento pessoal, sem piadas.”

A proposta não para por aí, Elon Musk também teria que anunciar em todas as suas redes sociais que “A Tesla aceita Bitcoin Cash”, para que a proposta seja concluída e o carros sejam comprados.

O apresentador disse que o BCH é a “melhor moeda para ser aceita pela Tesla”, já que investidores de Bitcoin estão mantendo suas posses e provavelmente não vão usá-las para comprar veículos.

Já os investidores de Bitcoin Cash gastam suas moedas e entendem que elas são uma forma de troca e comércio.

Negócio misterioso com os 111 Teslas

1stMil recarregando o seu BMW elétrico enquanto promete comprar 111 Model 3 da Tesla.

Em outros dois vídeos feitos no mesmo dia, 1stMil sugeriu que a compra dos Teslas não era simplesmente “comprar por comprar”. Ele tem um novo modelo de negócio que pode “bombar” nos próximos anos, se tornando muito lucrativo.

Em outro vídeo ele afirma que a compra de 111 Model 3 é apenas o começo, que se tudo der certo ele vai comprar de 20 mil a 30 mil veículos. Mas, reforça, que isso depende de Elon Musk aceitar o Bitcoin Cash como forma de pagamento.

O youtuber não revela em momento algum qual é o seu plano de negócios, apenas que é algo que vai ser muito lucrativo e que vai dar muito dinheiro para ele, para a Tesla e para os futuros investidores.

Atualmente o Bitcoin Cash está cotado um pouco abaixo de US $ 1 mil (US$ 945 no momento da escrita deste artigo). Com o preço de cada Model 3 por volta de US $ 60 mil, 111 Model 3 custam US $ 6,6 milhões, ou cerca de 6.670 moedas BCH.

Vale notar o histórico do canal 1stMil que passou muito tempo promovendo o Bitcoin Cash, chegando a prever que a moeda chegaria a US $ 500 mil. Com isso, os vídeos e a promessa de compra soam bastante como uma forma de chamar atenção para o Bitcoin Cash, eventualmente aumentando o preço do ativo caso Elon Musk passe a notar o ativo.

No entanto, só nos resta esperar para ver se Elon Musk vai gostar da ideia e se 1stMil vai cumprir sua promessa.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Jack Dorsey, CEO do Twitter e fã do Bitcoin

“Devemos investir agressivamente em Bitcoin”, diz CEO do Twitter para acionistas

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, afirmou nesta sexta-feira (23) que o Bitcoin é muito mais que dinheiro. Ele declarou ainda que vai investir...

Metrô de São Paulo ganha estátua de gorila cibernético que pede criptomoedas

Nos metrôs de São Paulo é possível encontrar diferentes pessoas e diferentes objetos, mas e se você desse de cara com um gorila cibernético...
Amazon

Amazon se prepara para entrar de vez no mercado de criptomoedas

Amazon, a gigante do e-commerce avaliada em 2 trilhões de dólares, está procurando “desenvolver uma estratégia de moeda digital e blockchain”. Ao abrir uma...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias