Inicio Análises 6 sinais que você é viciado em criptomoedas!

6 sinais que você é viciado em criptomoedas!

-

Compartilhe
6 sinais que você é viciado em criptomoedas!

O mercado das criptomoedas é novo e inovador, e a cada dia que passa mais e mais pessoas buscam informações sobre o mesmo e acabam por investir quando se sentem seguras, mas há alguns sinais que podem indicar que você é viciado em criptomoedas!

Ainda não há clínicas de reabilitação para estes casos, mas podemos entender melhor o que isso causa nas pessoas considerando os seguintes pontos:

1 – Você Verifica o Seu portfólio de investimentos várias vezes ao dia. Esse sinal provavelmente já te atacou, ainda mais em um ano que ao abrir o portfólio e ver a queda de 10% quase não causa espanto. Existem aplicativos que servem ao propósito de criar um portfólio e acompanhar de maneira fácil, abrir várias vezes ao dia pode mostrar dependência.

2 – Você não lê mais outros tipos de conteúdo senão os relacionados a criptomoedas. Nós sabemos que o mercado das criptomoedas não dorme e não tem tempo para perder, funciona 24 horas e 7 dias na semana, dormir comprado ou vendido em uma cripto é uma emoção diferente a cada despertar, e saber o que está acontecendo é importante. Como está os seus favoritos e histórico de navegação em relação a criptomoedas? Isso pode indicar que se tornou um viciado em criptografia, analise.

3 – Seus amigos não aguentam mais ouvir você falar em Bitcoin. Sim, muitas pessoas do mercado das criptomoedas possuem esse assunto até mesmo entre amigos e família, tenha um tempo para se dedicar a outros assuntos com seus entes e parceiros de bebedeira. Pense com seus botões, está sonhando com criptomoedas? Só conversa sobre criptomoedas? Parece um vendedor de herba__e?

4 – Coinmarketcap está nos favoritos e sempre aberto a qualquer sinal de dúvida. O site CoinMarketcap é um dos mais utilizados para acompanhar o mercado das criptomoedas, o que pode se tornar um comportamento compulsivo.

5 – O tempo mudou para mais de 24 horas por dia. Várias pessoas no mercado das criptomoedas passam tanto tempo conferindo informações sobre o mesmo que perdem a noção do tempo que passam em meio ao mesmo.

6 – Você está sempre buscando a próxima criptomoeda que o fará rico (when lambo?). Claro que pensamos um dia em gastar todas as nossas criptomoedas com nossos desejos e sonhos, mas tentar adivinhar a próxima criptomoeda que terá uma super subida a ponto de você conseguir ter alguns sonhos realizados pode ser prejudicial. Lembre-se que o mercado é novo e extremamente volátil, além de que muitos projetos não saem do papel. Cuidado com golpes e pirâmides financeiras no seu caminho, mas do que isso, avalie bem os projetos antes de investir.

Obviamente se você é um Day Trader, ou ainda um Swing Trader, e opera como profissão esses sinais fazem parte da rotina, mas não deixe de refletir sobre o assunto.

Fui inspirado pelo BTCManager para escrever este texto para vocês, pois me vi nas situações também, logo vamos montar uma clínica de reabilitação juntos?

Comentários e sugestões? Deixe nos comentários para nós!

Acompanhe o preço da sua cripto favorita aqui.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bilionário perde R$ 512 milhões em Bitcoin após “comprar na alta e vender na baixa”

Masayoshi Son, bilionário japonês fundador do Softbank Group, perdeu mais de US $ 130 milhões (R$ 512 milhões) em investimento em Bitcoin depois de comprar...

Bitcoin já pode ser utilizado como pagamento na Amazon

O Bitcoin pode ser utilizado como forma de pagamento para compras no site da Amazon. A novidade acontece através de uma integração com um...

Especialistas: “Bitcoin atingirá US $ 1 trilhão em valor de mercado”

De acordo com Chris Burniske, um investidor, autor e sócio da Placeholder VC, o Bitcoin pode atingir um valor de mercado de US $...
 
Compartilhe
close-link
Siga o Livecoins nas redes sociais para começar e terminar o dia bem informado!