Uma das maiores surpresas dentro do criptomercado atual é, sem dúvidas, a Waves. Esta plataforma tem tido um aumento gradual em seu token nos últimos meses. Somente nessa semana teve valorização de 14%.
Com este resultado, o ativo que há três meses valia apenas US $ 0,52 está cotado perto de US $ 1,50. Logicamente esta movimentação tem atraído atenções de investidores e pode trazer um futuro promissor para a moeda digital.
Desde novembro de 2019, seu ranking em termos de importância dentro do criptomercado também tem subido. Naquela época a Waves ocupava a posição de número 76. Hoje o ativo já é o 50º em termos de importância entre outras criptomoedas. Este crescente aumento de importância também refletiu diretamente em seu volume de negociações.
Desde dezembro de 2019 a moeda digital teve um aumento de 25 vezes em seu volume diário de negociações, aumento de interesse e a demanda por ela exponencialmente.
Somente no dia de ontem, a quantia de Waves negociadas girou em torno dos 240 milhões de dólares. Diante destes fatores positivos, o que esperar para seu futuro?
Algumas perspectivas interessantes
Há alguns fatores que tem impactado de forma direta no preço da Waves. Porém, o principal é, sem dúvidas a divulgação de uma série de notícias recentes sobre a Exchange incorporada à blockchain do token.
Conforme o que vem sendo noticiado, a Waves.Exchange está apostando em uma interface descentralizada para o Dólar Neutrino (USDN). Isto permitirá aos traders manterem suas moedas investidas ali e receber em troca um rendimento de 17,8% sob o valor investido.
Este fato parece estar aumentando a demanda por Waves, dando um impulso significativo para seus valores. Como se trata de uma plataforma que permite o usuário criar seus próprios tokens, a popularização de seu uso pode torna-la cada vez mais forte dentro do criptomercado.
Outro fato que pode ajuda-la significativa é a DEX, sua Exchange descentralizada. Ela permite que usuários negociem sua moeda digital recém-criada com qualquer outro token Waves.
A plataforma foi fundada em 2016 por Sasha Ivanov, com uma proposta clara e focada em compartilhar uma estrutura que facilite negociações dentro de sua blockchain.
Desde seu surgimento a ideia parece que está atraindo um bom número de adeptos, e sua valorização atual é prova disto. Assim sendo, muitos investidores e especialistas tem começado a prestar cada mais atenção na Waves, cientes de tudo o que ela pode trazer para o criptomercado.