Ator da série Breaking Bad comprará Bitcoin

Comediante afirmou que depois de Quantitative Easing, resta apenas comprar BTC para se proteger!

Um ator da famosa série Breaking Bad é mais um a afirmar que comprará Bitcoin no ano de 2020. A fala veio após uma entrevista com Antony Pompliano, da qual o ator, hoje um comediante, afirmou que não concorda com o que tem acontecido.

O ator William Frederick Burr é também um podcaster e comediante, tendo destaque na série Breaking Bad. Na trama fez o papel de segurança pessoal de Saul Goodman, polêmico advogado que defendia Heisenberg, codinome de Walter Hartwell White, personagem principal.

Na série estrelada por Burr, seu nome era Patrick Kuby, e uma cena em particular resume sua participação (veja ao final). Isso porque, em dado momento ele se deita em uma montanha de dólares, fruto de atividades ilícitas. Na vida real, o ator afirmou que hoje não confia no dólar mais.

Ator que estrelou série Breaking Bad, afirma que comprará Bitcoin depois de ver o caos na economia

O Bitcoin de fato é uma das principais moedas digitais do mundo. De acordo com o CEO da Blockstream, Adam Back, apenas o Bitcoin é uma criptomoeda hoje, mesmo com mais que cinco mil criptomoedas existentes.

Esse papel de destaque no criptomercado ainda conta com outro elemento: ser uma alternativa ao dinheiro fiduciário como meio de pagamento. Mesmo com o ouro sendo uma alternativa histórica, o Bitcoin tem conquistado seu papel ao devolver o dinheiro para o povo.

Nessa linha de raciocínio, entusiastas da criptomoeda conversam com várias pessoas pelo mundo, que acompanham a economia em um momento vulnerável. Com a crise do novo coronavírus, vários bancos centrais imprimiram muito dinheiro, que controla o problema no curto prazo, mas prejudica no longo, segundo um estudo recente do FMI.

Famoso dentre aqueles que estudam sobre Bitcoin, Antony Pompliano fez uma entrevista com William Frederick Burr (52), ator americano que ganhou notoriedade ao criar a série F Is for Family, comédia da Netflix.

Além disso, Burrm que foi segurança de Saul Goodman na série Breaking Bad, conversou com Pompliano e disse que após o debate comprará Bitcoin, uma vez que encontrou fortes indícios de que essa moeda tem potencial na economia atual.

“Poderia ter comprado anos atrás, mas deixei oportunidade passar”

O ator ainda disse para Pompliano que poderia ter comprado Bitcoin há vários anos, quando ouviu falar da moeda pela primeira vez. Contudo, não encontrou razões para fazê-lo, mas ao rever sua posição, entende que agora é um bom momento.

Após a conversa do podcast ir a público, Pompliano foi ao Twitter celebrar a mudança de opinião do ator que estrelou Breaking Bad e agora comprará Bitcoin. Isso porque, de acordo com Pompliano, essa compra pode estar iniciando um mercado de touro (alta) para o Bitcoin, que pode durar até 18 meses a partir do último dia 1 de julho de 2020.

Neste ano, vários famosos mostraram interesse no Bitcoin, como o bilionário Paul Tudor Jones, por exemplo. Ao comprar Bitcoin em seu fundo de hedge, Paul afirmou que a moeda seria uma ótima alternativa ao dólar, que sofre com falta de credibilidade nas recentes atuações do banco central dos EUA, o FED. Além disso, falou que o Bitcoin é em 2020, o que o ouro foi em 1970, motivo que o levou a moeda digital.

Em relação ao dólar, o preço do Bitcoin já ganhou mais que 29% em 2020, mesmo com recentes quedas. No Brasil, em relação ao real os ganhos superam 70%, desde o início do ano, mostrando um interessante movimento nos últimos seis meses.

Confira a icônica cena da série Breaking Bad onde Patrick Kuby (William Burr), se deita em uma montanha de dólares:

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias