Cidade litorânea do Rio de Janeiro, Cabo Frio hoje acordou assustada com um carro de um homem sendo fuzilado por bandidos fortemente armados. A vítima do atentado se salvou devido ao carro ser blindado.
De acordo com informações exclusivas divulgadas pelo Rlagos Notícias, os bandidos abordaram o líder da empresa BW quando ele saia de sua residência. Um morador que viu o tiroteio próximo de sua casa gravou o carro baleado e publicou em redes sociais.
Segundo o Rlagos, a empresa atua em Cabo Frio com a promessa de rendimento dos investimentos de até 30% ao mês. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Jardim Esperança.
Após o caso na manhã, a Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Civil, iniciou buscas pelo veículo. A equipe do Rlagos conversou com o Livecoins e disse que a cidade de Cabo Frio parou hoje por conta do crime, deixando a população apreensiva.
https://www.instagram.com/p/CP8t-DRr_I1/
Empresa prometia rendimentos de 30% ao mês, mas recente alterou para 15%
As motivações da ação dos criminosos ainda não ficaram claras para a polícia. Mesmo assim, uma ocorrência foi lavrada como tentativa de homicídio, com equipes dos setores Delta e Fox se dirigindo ao local quando acionadas pela vítima.
“Após denuncia, guarnição procedeu ao local, onde a vítima informou que havia sofrido um atentado a tiros juntamente com seu motorista. Um veículo passou e efetuou disparos que atingiram o vidro de seu carro. De imediato as guarnições de posse das características do veículo tentaram localizar o mesmo sem êxito. A ocorrência foi registrada na 126.ª DP.”, informou a polícia militar que registrou o Boletim de Ocorrência.
Após a repercussão do caso, o Rlagos recebeu informações que a BW, que é uma grande empresa em Cabo Frio, a terceira maior da cidade, teria diminuído os rendimentos oferecidos aos clientes recentemente.
Com a promessa anterior de 30% ao mês, recentemente passou a ser de apenas 15%. Rendimentos garantidos com Bitcoin, vale o destaque, são práticas comuns de pirâmides financeiras.
Não está claro se essa pode ter sido a motivação do crime, mas o caso parou Cabo Frio nesta manhã, que já havia sido alvo, na mesma data, de buscas da PF durante a Operação Shipping Box.