Adoção Pornô de criptomoedas está para crescer

Siga no

A adoção das criptomoedas ainda não é uma realidade como forma de pagamento para comércios, uma crítica recente do CEO do Paypal em Davos foi feita neste sentido, mas que poderá crescer com força no mercado pornô.

A empresa Intimate.io é uma das empresas que está no mercado pornô adulto que podem ajudar a integrar as criptomoedas com websites através de um gateway de pagamento, que poderá ajudar cerca de 60 empresas a aceitarem criptos, de acordo com Micky.

O fundador e CEO da plataforma, Reuben Coppa, acredita que o “problema para pagamentos na indústria pornô poderia teoricamente ter sido resolvido com Bitcoin há oito anos“.

Em uma fala recente do CEO (vídeo abaixo), “o Bitcoin tem tido uma adoção lenta nos mercados e tem sido assim também na indústria pornô, e o token ITM que é ERC-20 virá para ajudar com as dificuldades de adoção das criptomoedas”.

Outro fato em que as criptomoedas poderão ajudar nos pagamentos, é que os usuários terão mais privacidade para realizar os pagamentos, sem faturas de cartão.

A primeira empresa a se integrar com a Intimate será a Smile Makers, que no próximo dia 31 de janeiro irá passar a aceitar as criptomoedas Bitcoin, Ethereum, Binance Coin e ITM Token. Essa empresa vende lubrificantes e brinquedos adultos.

Para sites que trabalham no mercado pornô, a Mastercard e Visa consideram que são plataformas de alto risco, e por isso as taxas de transações são muito maiores do que para sites convencionais. Com as criptomoedas, as empresas podem ter uma margem de lucro bem maior.

Esta não é, entretanto, a primeira solução para facilitar pagamentos para indústria pornô, visto que a criptomoeda Verge (XVG) já se integrou com a plataforma PornHub em 2018, assim como a Tron (TRX).

Além dessas duas criptos, existe a VICE Token que irá permitir que os usuários possam ganhar tokens para assistir a filmes pornô, ou seja, o mercado cripto tem as portas abertas em um mercado milionário mundial, que teve um amplo crescimento com a web, e que pode desempenhar papel fundamental na adoção cripto pelo mundo todo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin em celular e Tesla ao fundo

Tesla revela que mantém US$ 1,3 bilhão em bitcoin

Empresas listadas em bolsas de valores devem divulgar trimestralmente seus resultados para os acionistas e mercado financeiro em geral. Essa política mantém transparente as...
Empresário observando a rede Bitcoin na cidade

Maior companhia de telecomunicações da Tailândia vai minerar Bitcoin

Uma das maiores empresas de telecomunicações da Tailândia vai minerar Bitcoin e pretende ser uma referência na Ásia neste setor. A Jasmine Telecom Systems (JTS)...
Michael Saylor Kitcon News

Michael Saylor: “Bitcoin vai durar 3950 anos, invista no que foi feito para durar...

Michael Saylor é um dos grandes apoiadores do Bitcoin e um dos mais conhecidos defensores da criptomoeda, sempre falando bem dela e de seus...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias