Adoção Pornô de criptomoedas está para crescer

-

Siga no
Anúncio

A adoção das criptomoedas ainda não é uma realidade como forma de pagamento para comércios, uma crítica recente do CEO do Paypal em Davos foi feita neste sentido, mas que poderá crescer com força no mercado pornô.

A empresa Intimate.io é uma das empresas que está no mercado pornô adulto que podem ajudar a integrar as criptomoedas com websites através de um gateway de pagamento, que poderá ajudar cerca de 60 empresas a aceitarem criptos, de acordo com Micky.

O fundador e CEO da plataforma, Reuben Coppa, acredita que o “problema para pagamentos na indústria pornô poderia teoricamente ter sido resolvido com Bitcoin há oito anos“.

Anúncio

Em uma fala recente do CEO (vídeo abaixo), “o Bitcoin tem tido uma adoção lenta nos mercados e tem sido assim também na indústria pornô, e o token ITM que é ERC-20 virá para ajudar com as dificuldades de adoção das criptomoedas”.

Outro fato em que as criptomoedas poderão ajudar nos pagamentos, é que os usuários terão mais privacidade para realizar os pagamentos, sem faturas de cartão.

A primeira empresa a se integrar com a Intimate será a Smile Makers, que no próximo dia 31 de janeiro irá passar a aceitar as criptomoedas Bitcoin, Ethereum, Binance Coin e ITM Token. Essa empresa vende lubrificantes e brinquedos adultos.

Para sites que trabalham no mercado pornô, a Mastercard e Visa consideram que são plataformas de alto risco, e por isso as taxas de transações são muito maiores do que para sites convencionais. Com as criptomoedas, as empresas podem ter uma margem de lucro bem maior.

Esta não é, entretanto, a primeira solução para facilitar pagamentos para indústria pornô, visto que a criptomoeda Verge (XVG) já se integrou com a plataforma PornHub em 2018, assim como a Tron (TRX).

Além dessas duas criptos, existe a VICE Token que irá permitir que os usuários possam ganhar tokens para assistir a filmes pornô, ou seja, o mercado cripto tem as portas abertas em um mercado milionário mundial, que teve um amplo crescimento com a web, e que pode desempenhar papel fundamental na adoção cripto pelo mundo todo.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

Empresa vai dar criptomoedas para quem plantar árvores

Um dos problemas que preocupam a sociedade atualmente é a emissão de carbono e as mudanças climáticas causadas pelo aquecimento global. Para tentar achar...

Coluna do TradingView: Estudos da Semana – ETH, SNX, IOT e AMB

Em semana vermelha para criptomoedas, confira os estudos dos analistas do TradingView. CoinGape Os tokens de smart contracts estiveram numa onda descendente após a rejeição sofrida...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Últimas notícias

Spotify, Epic Games e Tinder se unem contra Apple

Um grupo de empresas está se reunindo contra a App Store, pois sua política tem sido considerada injusta. Dessa forma, empresas como Spotify, Tinder...

Rússia propõe prisão e multa para quem não revelar transações com bitcoin

O Ministério das Finanças da Rússia ainda está em uma “guerra” contra o mercado de criptomoedas. Dessa vez, o Mistério da Rússia propôs uma...

Startup lança simulador gratuito de negociação em criptomoedas

A BitPreço, primeiro marketplace de criptomoedas da América Latina, acaba de lançar um simulador de negociações. O objetivo, ao criar a nova plataforma, é...