Adoção Pornô de criptomoedas está para crescer

Siga no

A adoção das criptomoedas ainda não é uma realidade como forma de pagamento para comércios, uma crítica recente do CEO do Paypal em Davos foi feita neste sentido, mas que poderá crescer com força no mercado pornô.

A empresa Intimate.io é uma das empresas que está no mercado pornô adulto que podem ajudar a integrar as criptomoedas com websites através de um gateway de pagamento, que poderá ajudar cerca de 60 empresas a aceitarem criptos, de acordo com Micky.

O fundador e CEO da plataforma, Reuben Coppa, acredita que o “problema para pagamentos na indústria pornô poderia teoricamente ter sido resolvido com Bitcoin há oito anos“.

Em uma fala recente do CEO (vídeo abaixo), “o Bitcoin tem tido uma adoção lenta nos mercados e tem sido assim também na indústria pornô, e o token ITM que é ERC-20 virá para ajudar com as dificuldades de adoção das criptomoedas”.

Outro fato em que as criptomoedas poderão ajudar nos pagamentos, é que os usuários terão mais privacidade para realizar os pagamentos, sem faturas de cartão.

A primeira empresa a se integrar com a Intimate será a Smile Makers, que no próximo dia 31 de janeiro irá passar a aceitar as criptomoedas Bitcoin, Ethereum, Binance Coin e ITM Token. Essa empresa vende lubrificantes e brinquedos adultos.

Para sites que trabalham no mercado pornô, a Mastercard e Visa consideram que são plataformas de alto risco, e por isso as taxas de transações são muito maiores do que para sites convencionais. Com as criptomoedas, as empresas podem ter uma margem de lucro bem maior.

Esta não é, entretanto, a primeira solução para facilitar pagamentos para indústria pornô, visto que a criptomoeda Verge (XVG) já se integrou com a plataforma PornHub em 2018, assim como a Tron (TRX).

Além dessas duas criptos, existe a VICE Token que irá permitir que os usuários possam ganhar tokens para assistir a filmes pornô, ou seja, o mercado cripto tem as portas abertas em um mercado milionário mundial, que teve um amplo crescimento com a web, e que pode desempenhar papel fundamental na adoção cripto pelo mundo todo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias