Advogado resgata milhões em criptomoedas de investidores presas na FTX

Investidores estão conseguindo reaver fundos presos em corretora FTX, mas precisam ter cadastros completos com KYC e acessos ainda liberados para procedimento extrajudicial funcionar. Entenda tudo sobre abaixo.

O tempo para sacar os saldos presos na antiga corretora FTX tem incomodado brasileiros que perderam tudo quando a corretora suspendeu suas operações em novembro de 2022. Mas um advogado especialista do Brasil tem conseguido reaver os fundos dos clientes em um processo que dura em média uma semana.

No entanto, Artêmio Picanço, o advogado que já conseguiu reaver milhões de seus clientes na corretora, alerta que o tempo está contra os investidores. Nos últimos dias, por exemplo, a SEC indicou que pode mudar a forma de reaver os saldos presos na plataforma.

Ainda sim, as eleições presidenciais dos EUA também podem estar contra os investidores com saldos presos, uma vez que uma mudança na SEC pode barrar as negociações. De qualquer forma, para entender melhor o funcionamento, um grupo de Recuperação da FTX já foi criado pelo advogado.

O que diz o advogado brasileiro que já resgatou milhões em criptomoedas de clientes que perderam tudo na FTX?

Em conversa com o Livecoins, Artêmio declarou que todos os clientes que possuem conta válida na FTX estão conseguindo recuperar suas criptomoedas. Ou seja, precisam ter em mãos o e-mail e cadastro para acesso na corretora, além do procedimento de KYC completo na FTX.

Antes do processo que ele apresentava, muitos tentaram obter o dinheiro via SWIFT, demorando a conseguir o saque e pagando muitas taxas. No entanto, os clientes do advogado brasileiro agora conseguem sacar com stablecoins.

Antes que ocorra alguma mudança, seja pela política dos EUA ou pela influência da SEC nos saques, Artêmio pede que os brasileiros com saldos presos procurem o serviço.

Ele garante que consegue reaver os saldos dos clientes após negociações com fundos abutres que operam nos EUA, que cobram ágios das operações. “Um cliente meu pagou 2% do que tinha de saldo preso e recuperou 98% de suas criptomoedas na FTX, em uma semana apenas“, diz o advogado.

O advogado ainda lembra que muitos já tinham desistido de reaver seus saldos, mas agora se mostram entusiasmados em conseguir suas criptomoedas novamente. Os saques têm ocorrido na stablecoin USDT.

“Com a recente decisão da SEC da última semana, é fundamental que os clientes brasileiros da FTX, especialmente aqueles com contas ativas e KYC completo, ajam rapidamente para garantir a recuperação de seus ativos. A rapidez pode ser decisiva para evitar futuras complicações.

Nos últimos meses, minha equipe e eu encontramos soluções extrajudiciais eficazes, permitindo que os clientes evitem as burocracias e os longos prazos dos processos judiciais. Já recuperamos milhões para vários clientes, e seguimos empenhados em garantir que mais brasileiros reavejam o que lhes pertence.

Nosso compromisso é realizar esse processo de maneira transparente, segura e com o mínimo de burocracia. Sabemos que a incerteza desmotiva muitos, mas com a abordagem correta, a recuperação pode ocorrer rapidamente, na maioria das vezes em menos de uma semana ou até em dias.”

Dois clientes conseguiram reaver saldos e se dizem satisfeitos com processo extrajudicial

Um processo extrajudicial é uma negociação acompanhada por um advogado que tramita fora da justiça. Assim, costuma resultar em ações mais rápidas e, como tem conseguido o advogado brasileiro, recupera as criptomoedas dos clientes da FTX sem burocracias.

Após anos em agonia, dois clientes conseguiram salvar seu patrimônio e se disseram felizes pelo suporte, confessaram ao Livecoins.

Um dos clientes de Artêmio que conseguiu resgatar seu saldo conversou com a reportagem e falou sobre o caso. “Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado por me ajudarem com a venda dos meus fundos da Ftx, quero parabenizar pela agilidade e pela intermediação de toda a transação que ocorreu com muita rapidez, facilidade e transparência“.

Como eu consigo resgatar meu saldo na FTX?

Investidores brasileiros que possuem KYC completo e acesso às suas antigas contas, devem procurar o advogado em busca de ajuda para o problema.

Para facilitar o atendimento aos clientes, Artêmio criou um grupo de vítimas no WhatsApp, onde tem atendido todos em busca de solução.

Acesse aqui o GRUPO DE VÍTIMAS BRASILEIRAS DA FTX e inicie seu processo de recuperação agora.

Ganhe até US$ 50 ao se cadastrar na melhor corretora de criptomoedas para traders. Acesse: Coincall.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias