Agora é possível comprar um Avião com criptomoedas

-

Siga no
Imagem: Pixabay
Anúncio

É correto dizer que o mercado de criptomoedas é especulativo, várias pessoas compram ativos digitais na esperança de uma valorização futura. Uma das motivações para acreditar nessa valorização é a adoção a longo prazo. Isso é, quanto mais as pessoas e empresas aceitarem as criptomoedas como meio de pagamento, mais elas terão valor.

Conforme o Livecoins relatou, um estudo recente revelou que o dinheiro total atual no mercado de criptomoedas representa “míseros” 0,013% do total de dinheiro e ativos do mundo. O mesmo estudo revelou que se este número subisse para 1%, teríamos algo em torno de US $ 8 trilhões no mercado de criptomoedas. Muito dinheiro para um percentual pequeno.

Muitos especialistas acreditam que a criptoeconomia vai continuar a crescer, as criptomoedas vão continuar a serem adotadas de forma massiva nos próximos anos, tanto por comerciantes, quanto por grandes instituições. Já existem mais de 5.000 criptomoedas criadas, e uma média de 20 novas são anunciadas todos os dias.

Anúncio

Quando falamos em adoção, podemos entender que todo comercio, pessoa ou empresa que passe a aceitar criptomoeda como forma de pagamento faz parte da revolução. Já é possível comprar muitas coisas com criptomoedas, desde roupas até carros. Agora é possível comprar um avião!

Na última quinta-feira (9), a Startup Aeron anunciou que estava vendendo uma avião através da Pilot Shop. A aeronave (Modelo Columbia 350 de 2007) pode ser comprada com Tokens Aeron (ARN) ou Binance Coin (BNB). Para comprar, o interessado deverá desembolsar 31.603 BNBs, algo em torno de R$1.132.144 na cotação da Binance Coin Hoje.

 

O proprietário não identificado do Avião não está sozinho na decisão de aceitar BNB como pagamento, já que vários estabelecimentos estão apoiando o ativo digital nativo da Binance como um modo viável de pagamento.

A Hublot, uma marca de relógios suíços de renome mundial, também revelou suporte para pagamentos com criptomoedas, lançando o exclusivo relógio “BIG BANG P2P”, um relógio inspirado no Bitcoin, criado para comemorar o décimo aniversário da criptomoeda.

A Remixpoint também divulgou um plano para integrar pagamentos com Bitcoin, Bcash e Ethereum em seus serviços de transporte. E ainda, segundo a Bloomberg, a Hinomaru vai aceitar pagamentos cripto para viagens de limusine entre os 23 distritos de Tóquio, Haneda e Narita, e dois dos aeroportos mais populares da região.

Entusiastas de criptomoedas podem então comprar relógios artesanais, passeios de limusine e um avião para quatro pessoas através do ecossistema de ativos digitais descentralizado. E não se esqueça da mansão de Roy Niederhoffer em Nova York, que o gestor de fundos de hedge anunciou recentemente por um valor de US $ 15,9 milhões, ou o equivalente em Bitcoin.

O CEO da Binance, CZ, veio ao Twitter para anunciar: “#UseBNB para comprar aviões”. A Binance tem mostrado esforços para tornar a BNB mais que um token para pagamento de taxas na plataforma.

Outras plataformas que aceitam ou utilizam a BNB incluem PundiX, Rede Kyber, Coinbates, Nexo e, é claro, a própria Binance.

A Binance publicou uma imagem (abaixo) mostrando “casos de uso para a BNB que estão surgindo a cada dia”.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Fastcash diz que juiz se baseou em “estratégia criminosa” para reconhecer relação entre fintech...

No início desta semana, o juiz Claudio Teixeira Villar, da 2ª Vara Civil de Santos, informou em decisão judicial que a fintech Fastcash e...
Bitcoin e Bandeira do Brasil - Brasileiros e criptomoedas (criptomoeda pública)

Ex-presidente do Banco Central sobre bitcoin: “Acho que isso não vai a lugar nenhum”

Considerado um dos economistas mais influentes do Brasil, Armínio Fraga participou de um evento na tarde da última quarta-feira (16). Durante o evento, o...

Criador de suposta pirâmide financeira atira em vítima que cobrava dinheiro investido

O criador da suposta pirâmide financeira Orion Partner atirou em uma das vítimas do esquema financeiro, nesta quarta-feira (16), em Itamonte, no Sul de...

Últimas notícias

Indicador mostra oportunidade no Bitcoin pela primeira vez desde março

Desde que os impactos do novo coronavírus assolaram os mercados financeiros em março, investidores adotaram uma postura de cautela. Mas um indicador do Bitcoin que...

Fastcash diz que juiz se baseou em “estratégia criminosa” para reconhecer relação entre fintech e Atlas

No início desta semana, o juiz Claudio Teixeira Villar, da 2ª Vara Civil de Santos, informou em decisão judicial que a fintech Fastcash e...

Ex-presidente do Banco Central sobre bitcoin: “Acho que isso não vai a lugar nenhum”

Considerado um dos economistas mais influentes do Brasil, Armínio Fraga participou de um evento na tarde da última quarta-feira (16). Durante o evento, o...