Investimentos para abertura da sede própria giram em torno de R$ 10 milhões
Se o futuro é o das criptomoedas, Belo Horizonte já está nele. No dia 01 de março, a capital mineira ganhou a primeira plataforma do Brasil a iniciar no mercado de compra e venda de criptomoedas, as moedas digitais, com cinco das principais em seu escopo: Bitcoin, Ethereum, Ripple, Bitcoin Cash e Litecoin. A All Coin Wallet é uma nova plataforma desenvolvida por cinco mineiros visionários: Pierre Pereira, Lucas Madaleno, Ulisses Garcia, Arthur Garcia e Pedro Belezia.
O nosso grande diferencial é que toda a infraestrutura foi desenvolvida por nós, da All Coin, nada é terceirizado. Tudo isso para fazer da All Coin umas das principais empresas de criptomoedas do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma global a partir de Belo Horizonte. Pierre Pereira, CEO da All Coin Wallet
Instalada no centro da capital mineira, na Rua dos Tupis, o escritório ocupa uma área de aproximadamente 600 metros quadrados. Os investimentos para a aquisição da sede própria, equipamentos e desenvolvimento de toda tecnologia demandaram investimentos da ordem de R$10 milhões. Para montar toda a infraestrutura a empresa mobilizou uma equipe de cerca de 50 pessoas.
Trazemos para o mercado carente de qualidade, um canal direto com todos os investidores de criptomoedas no Brasil e nos Estados Unidos. Lucas Madaleno, sócio da All Coin.
O grande diferencial da All Coin Wallet é a segurança e a confiabilidade que os investidores terão. A empresa terá uma central de atendimento ao cliente onde poderão tirar dúvidas e obter informações sobre seus investimentos. E quem são as pessoas que poderão comprar a moeda virtual? De acordo com Lucas Madaleno, qualquer pessoa que possua uma conta corrente em reais, em qualquer banco do Brasil.
As criptomoedas existem desde 2009. Como são criptografadas é impossível de falsificar, ser bloqueada ou rastrear. No Brasil, o mercado das moedas virtuais ainda é novo.
“Estamos diante de um amplo mercado a ser explorado. Começamos a desenvolver nosso bussiness há mais de sete anos. Poderíamos ter escolhido qualquer lugar do mundo para iniciarmos nosso empreendimento, mas acreditamos no potencial do mercado mineiro. Criamos uma plataforma global a partir de Belo Horizonte”, conclui Lucas Madaleno.
Créditos: Cristiane Miranda | Able comunicação.