Análise: Anubis Trade, robô que divide lucros com usuários

O Bot divide prejuízos também

Siga no

Fazer trade é uma tarefa complicada tanto no mundo das criptomoedas como no mercado tradicional de ações, principalmente pra quem não tem tempo de se dedicar aos estudos. 

Quem já tem alguma experiência pode utilizar várias ferramentas que ajudam em algumas situações.

Podemos citar a arbitragem de Bitcoin, que é um processo de compra e venda de criptomoedas em diferentes corretoras. É uma operação curta e de baixo risco, basicamente o arbitrador aproveita a diferença de preços entre exchanges.

Outro recurso muito utilizado é o uso de robôs para trade. Nos últimos anos surgiram várias plataformas de trading automatizado, como o SmarttBot e o Metatrader, ferramentas que permitem operar robôs investidores com estratégias pré definidas.

Utilizar estratégias com bots traders tornou o processo prático para várias pessoas.

Anubis Trade – Bot trader

No mundo das criptomoedas existem diversos robôs conhecidos que permitem negociações automáticas baseadas em estratégias diversas, os mais conhecidos são o Gimmer, Profit Trainer e Gunbot, a maioria deles é pago e exige um assinatura mensal ou anual.

No Brasil surgiu o Anubis Trade, um robô que utiliza, de acordo com o site, até 21 indicadores em estratégias para realizar compras e vendas instantâneas de criptomoedas na Binance. (Os indicadores são: ADX – BBANDS – CCI – Chaikin – CMO – MACD – MFI – MOM – PPO – ROC – RSI – SAR – STOCH – STOCHRSI – TRIX – WILLR).

Todos os lucros e perdas da plataforma são divididos com os usuários.Anubis Trade

Para usar a plataforma não é necessário pagar assinatura, o sistema cobra 50% do lucro das operações de maneira transparente.

Caso você não possua grande experiência com esse tipo de serviço, não tem problema. A página inicial do Anubis mostra todos os Indicadores, Lucro Médio (Atualmente de 0,1% ao Dia), O número de Bitcoins na Plataforma e um link para a carteira do site (atualmente com 23,73 BTC). Tudo isso visando uma maior transparência para o usuário.

O Anubis possui uma API que mostra como acontecem as decisões para que ocorram as Compras/Vendas.

Quanto Rende?

O bot promete rendimento médio de: 0,1% ao dia; 3% Mensal; e 36% Anual. Como o mercado de criptomoedas é volátil, é possível que ocorra variações nos resultados e resultado negativo. Aqui cabe um alerta, promessa de rendimento não é um bom sinal.

Rendimento do Anubis.
Rendimento do Anubis. Detalhe para as poucas vezes em que o bot sofreu rendimentos negativos

Como começar a utilizar no Anubis Trade?

O processo é simples, basta se casdastrar na plataforma, enviar a quantia desejada e acompanhar as operações através do painel de estatísticas.

Icone cadastre-se
Cadastre-se

Registre-se no AnubisTrade: Email e Senha.

 

Icone Deposite

Deposite seus bitcoins

Em seguida, basta depositar seus Bitcoins para o endereço da sua conta no AnubisTrade.

Icone Acompanhe
Acompanhe seus rendimentos
Veja o rendimento de todas as operações de trade na hora.

 

Todos os trades feitos e em operação estão registrados na plataforma, de forma transparente e fácil para que qualquer usuário possa visualizar na plataforma. 

RISCOS

Existem riscos de usar plataformas de terceiros ? Sim, é importante ressaltar que a melhor forma de proteger suas criptomoedas é mantendo em um local de sua segurança, em uma carteira off-line e longe de corretoras.

Se você tem interesse em testar uma plataforma automatizada de traders, o Anubis é uma alternativa. O desenvolvedor, Matheus Grijó, está disponível nas redes sociais para tirar dúvidas. 

Usar a plataforma é deixar seu dinheiro em posse de outra pessoa. A plataforma não é recomendada pelo Livecoins, este artigo é apenas uma avaliação.

Todas as opiniões dos escritores do Livecoins são próprias e não constituem aconselhamento financeiro de qualquer forma. Nada publicado pelo Livecoins constitui uma recomendação de investimento, e nenhum dado ou conteúdo publicado deve ser utilizado para quaisquer atividades de investimento.

O Livecoins possui editores independentes, as opiniões expostas pelos autores não refletem necessariamente a opinião do Portal ou dos outros autores dele.

Leia mais sobre:
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015. No BitcoinTalk firmei meu conhecimento, desde então venho aprendendo e escrevendo sobre Criptos! Obrigado Satoshi. Comprem Bitcoin. Contato: pumared92@gmail.com

Harvard e outras universidades estão comprando Bitcoin

Diversas universidades dos Estados Unidos estão comprando Bitcoin discretamente há pelo menos um ano, de acordo com informações do CoinDesk. Harvard, Yale, Brown a...

Presidente do Banco da Inglaterra sugere que criptomoedas estão com os dias contados

Durante um painel virtual de debate sobre moedas digitais em Davos, o presidente do Banco da Inglaterra, Andrew Bailey, disse que uma moeda digital "duradoura"...

Nietzsche aprovaria o Bitcoin?

"As empresas que vão a falência afetam os contribuintes com seus prejuízos”, mas “quando ganham dinheiro, ficam só pra eles”. É a chamada era...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Presidente do Banco da Inglaterra sugere que criptomoedas estão com os dias contados

Durante um painel virtual de debate sobre moedas digitais em Davos, o presidente do Banco da Inglaterra, Andrew Bailey, disse que uma moeda digital "duradoura"...

Nietzsche aprovaria o Bitcoin?

"As empresas que vão a falência afetam os contribuintes com seus prejuízos”, mas “quando ganham dinheiro, ficam só pra eles”. É a chamada era...

Bolha do mercado de ações nos EUA está prestes a estourar, alerta o Bank of America

Um dos maiores bancos dos Estados Unidos publicou um relatório alertando que a “forte alta” no mercado de ações em menos de 1 ano...

“Bitcoin será destruído com a regulamentação governamental”, diz professor de Harvard

A previsão para o preço futuro do Bitcoin é algo muito comum no criptomercado, alguns acreditam que, até o fim deste ano, teremos o...

“Bitcoin é uma bolha, mas o sistema financeiro mundial é uma bolha maior”, diz ex-analista da Bridgewater

Não é de hoje que os críticos do Bitcoin apontam a criptomoeda como uma bolha financeira. Em dezembro de 2017 talvez tenha sido o...