Análise: Anubis Trade, robô que divide lucros com usuários

O Bot divide prejuízos também

-

Nos siga no:
Anubis Trade

Fazer trade é uma tarefa complicada tanto no mundo das criptomoedas como no mercado tradicional de ações, principalmente pra quem não tem tempo de se dedicar aos estudos. 

Quem já tem alguma experiência pode utilizar várias ferramentas que ajudam em algumas situações.

Podemos citar a arbitragem de Bitcoin, que é um processo de compra e venda de criptomoedas em diferentes corretoras. É uma operação curta e de baixo risco, basicamente o arbitrador aproveita a diferença de preços entre exchanges.

Outro recurso muito utilizado é o uso de robôs para trade. Nos últimos anos surgiram várias plataformas de trading automatizado, como o SmarttBot e o Metatrader, ferramentas que permitem operar robôs investidores com estratégias pré definidas.

Utilizar estratégias com bots traders tornou o processo prático para várias pessoas.

Anubis Trade – Bot trader

No mundo das criptomoedas existem diversos robôs conhecidos que permitem negociações automáticas baseadas em estratégias diversas, os mais conhecidos são o Gimmer, Profit Trainer e Gunbot, a maioria deles é pago e exige um assinatura mensal ou anual.

No Brasil surgiu o Anubis Trade, um robô que utiliza, de acordo com o site, até 21 indicadores em estratégias para realizar compras e vendas instantâneas de criptomoedas na Binance. (Os indicadores são: ADX – BBANDS – CCI – Chaikin – CMO – MACD – MFI – MOM – PPO – ROC – RSI – SAR – STOCH – STOCHRSI – TRIX – WILLR).

Todos os lucros e perdas da plataforma são divididos com os usuários.Anubis Trade

Para usar a plataforma não é necessário pagar assinatura, o sistema cobra 50% do lucro das operações de maneira transparente.

Caso você não possua grande experiência com esse tipo de serviço, não tem problema. A página inicial do Anubis mostra todos os Indicadores, Lucro Médio (Atualmente de 0,1% ao Dia), O número de Bitcoins na Plataforma e um link para a carteira do site (atualmente com 23,73 BTC). Tudo isso visando uma maior transparência para o usuário.

O Anubis possui uma API que mostra como acontecem as decisões para que ocorram as Compras/Vendas.

Quanto Rende?

O bot promete rendimento médio de: 0,1% ao dia; 3% Mensal; e 36% Anual. Como o mercado de criptomoedas é volátil, é possível que ocorra variações nos resultados e resultado negativo. Aqui cabe um alerta, promessa de rendimento não é um bom sinal.

Rendimento do Anubis.
Rendimento do Anubis. Detalhe para as poucas vezes em que o bot sofreu rendimentos negativos

Como começar a utilizar no Anubis Trade?

O processo é simples, basta se casdastrar na plataforma, enviar a quantia desejada e acompanhar as operações através do painel de estatísticas.

Icone cadastre-se
Cadastre-se

Registre-se no AnubisTrade: Email e Senha.

 

Icone Deposite

Deposite seus bitcoins

Em seguida, basta depositar seus Bitcoins para o endereço da sua conta no AnubisTrade.

Icone Acompanhe
Acompanhe seus rendimentos
Veja o rendimento de todas as operações de trade na hora.

 

Todos os trades feitos e em operação estão registrados na plataforma, de forma transparente e fácil para que qualquer usuário possa visualizar na plataforma. 

RISCOS

Existem riscos de usar plataformas de terceiros ? Sim, é importante ressaltar que a melhor forma de proteger suas criptomoedas é mantendo em um local de sua segurança, em uma carteira off-line e longe de corretoras.

Se você tem interesse em testar uma plataforma automatizada de traders, o Anubis é uma alternativa. O desenvolvedor, Matheus Grijó, está disponível nas redes sociais para tirar dúvidas. 

Usar a plataforma é deixar seu dinheiro em posse de outra pessoa. A plataforma não é recomendada pelo Livecoins, este artigo é apenas uma avaliação.

Todas as opiniões dos escritores do Livecoins são próprias e não constituem aconselhamento financeiro de qualquer forma. Nada publicado pelo Livecoins constitui uma recomendação de investimento, e nenhum dado ou conteúdo publicado deve ser utilizado para quaisquer atividades de investimento.

O Livecoins possui editores independentes, as opiniões expostas pelos autores não refletem necessariamente a opinião do Portal ou dos outros autores dele.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015. No BitcoinTalk firmei meu conhecimento, desde então venho aprendendo e escrevendo sobre Criptos! Obrigado Satoshi. Comprem Bitcoin. Contato: [email protected]

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitcoin e Altcoins

Final de semana das altcoins, confira quem superou o Bitcoin

Neste final de semana o Bitcoin teve uma boa valorização em seu preço, mas foram as altcoins a levar o destaque. Isso porque, as...

Pioneiro da internet diz que sabe qual é a identidade de Satoshi Nakamoto

A identidade de Satoshi Nakamoto tem sido um dos principais pontos de especulação entre os muitos participantes do criptomercado. Alguns especulam que seja Hal...
Pai e Filho caminhando

Bitcoin será o presente de um pai para filho

O Bitcoin é uma moeda digital que pode ser utilizada de qualquer local do planeta terra. Como um ativo que carrega valor, um pai...
Censura é proibida pela Carta Magna no Brasil

O papel do Bitcoin em meio à discussão sobre censura nas Internet

Recentemente uma grande discussão sobre a “censura” nas redes sociais vem tomando conta de diferentes plataformas, principalmente nos EUA e no Brasil, onde certas...
Máquinas de mineração de Bitcoin da Bitmain

Programa de certificação da Bitmain será expandido

A mineração de Bitcoin é uma atividade essencial da rede, que garante o funcionamento da rede e segurança. Uma das principais empresa do mercado...