Bilionário das criptomoedas morre em misterioso acidente de helicóptero

Residente de Mônaco, Taran deixa três filhos e sua esposa. Além dele, o piloto francês do helicóptero, tido como experiente, também faleceu com a colisão ocorrida na cidade turística de Villefranche-sur-Mer.

Vyacheslav Taran, co-fundador da Libertex e da Forex Club, morreu em um misterioso acidente de helicóptero na última sexta-feira (25). O empreendedor se descrevia como um entusiasta da tecnologia blockchain.

Informações do DailyMail apontam que o clima estava bom durante o voo. Além disso, um segundo passageiro teria cancelado o embarque “no último minuto”, aumentando o mistério sobre o acidente.

Além de Taran, outras duas pessoas morreram inesperadamente recentemente. Um deles foi Nicolai Arcadie Muchgian, fundador da MakerDAO que acusou a CIA de tráfico sexual antes de ser encontrado morto em uma praia. Outro foi Tiantian Kullander, que com apenas 30 anos faleceu enquanto dormia.

Bilionário das criptomoedas tinha ligação com governo russo

Viacheslav Taran tinha 53 anos, tendo dedicado 25 deles ao mercado financeiro e demonstrado interesse nas criptomoedas mais recentemente. Sua morte é um mistério devido às condições climáticas no momento do acidente, outro ponto que chama atenção é que outro passageiro desistiu da viagem de última hora.

Indo além, fontes apontam que o bilionário possuía ligações com o serviço de inteligência da Rússia, tendo ajudado russos a lavar dinheiro através de um sistema de operações com criptomoedas.

Residente de Mônaco, Taran deixa três filhos e sua esposa. Além dele, o piloto francês do helicóptero, tido como experiente, também faleceu com a colisão ocorrida na cidade turística de Villefranche-sur-Mer.

“É com grande tristeza que o Libertex Group confirma a morte de seu co-fundador e presidente do conselho de administração, Vyacheslav Taran, após um acidente de helicóptero ocorrido a caminho de Mônaco na sexta-feira, 25 de novembro de 2022”, disse um comunicado de sua empresa.

Mortes inesperadas chocam a comunidade de criptomoedas

Além da morte de Viacheslav Taran, outras duas fatalidades recentes chamaram a atenção da comunidade nas últimas semanas.

A primeira delas foi a de Nicolai Arcadie Muchgian. Fundador da MakerDAO, o desenvolvedor havia acusado a CIA, agência de inteligência dos EUA, de tráfico sexual, antes de ser encontrado morto em uma praia em Porto Rico.

Já na última semana, o empreendedor Tiantian Kullander faleceu enquanto dormia. Fundador do Amber Group, Kullander chegou a aparecer na lista das 30 pessoas mais importantes com menos de 30 anos da Forbes, mostrando que o empreendedor ainda era jovem.

Por fim, outras histórias mais antigas também mostram que o setor pode estar amaldiçoado. A maior delas é a morte de John McAfee, famoso pelo anti-vírus que leva seu sobrenome e pela sua controversa presença no mundo das criptomoedas.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias