Maior corretora de Bitcoin do mundo contrata ex-consultor de J.P. Morgan

O papel de Goodbody será essencial para o fortalecimento da exchange

Siga no
Binance
Binance

Josh Goodbody, advogado especialista em assuntos jurídicos e regulatórios, desenvolvimento estratégico de mercado em fintechs e mercado financeiro tradicional, é o mais novo integrante do time de trabalho da Binance.

Ele já atuou como consultor jurídico da J.P Morgan Chase e State Street, e agora irá trabalhar em prol do crescimento da exchange nos mercados da Europa e América Latina, focado em produtos personalizados para os usuários da plataforma.

O que a Binance espera com a contratação

De acordo com Changpeng Zhao, CEO da Binance, o papel de Goodbody será essencial para o fortalecimento da exchange nos dois territórios. Para o diretor, a experiência do advogado fará toda a diferença.

Conforme ele, seu conhecimento com relação de finanças tradicionais, usado em prol de produtos e serviços que combinam a utilidade das finanças tradicionais e o poder transformador da tecnologia blockchain fará toda a diferença.

A Binance aposta na experiência de Josh durante o tempo em que exerceu o cargo de chefe da Europa e das Américas em Huobi.

Durante este período, ele ajudou a consolidar o departamento Global de Negócios Institucionais, trazendo produtos e serviços para milhões de pessoas. Seu papel como consultor financeiro de grandes instituições também é visto como um diferencial.

Expectativas de Josh com o novo cargo

Ao falar a respeito do novo desafio, Goodbody afirma estar lisonjeado em fazer parte da equipe da Binance, que compartilha a mesma filosofia de democratização do dinheiro que ele. Sua opinião é de que neste momento a exchange encontra-se em uma fase crucial de crescimento, e é uma grande oportunidade ajuda-la neste momento na Europa e na América Latina.

Josh aponta ainda que a empresa é capaz de oferecer produtos e serviços de ponta em um ritmo acelerado, criando assim uma base sólida de confiança para impulsionar seu crescimento.

De olho no desempenho em mercados estratégicos

A co-fundadora da Binance, Yi He, afirma que os dois polos onde Josh Googbody atuará são os principais mercados em crescimento para a exchange.

De acordo com ela, a atuação do novo diretor de crescimento ajudará a consolidar a presença da empresa, garantindo crescimento institucional e empresarial globalmente, objetivando a liberdade de dinheiro para atender melhor aos usuários de seus serviços nestas regiões.

Uma empresa cada vez mais desenvolvida

A Binance concentra um ecossistema de blockchain, por meio de vários segmentos. A maior missão da exchange é proporcionar maior liberdade financeira para seus clientes. Além disto, é atualmente a principal bolsa global de criptomoedas por volume de negócios, atuando em mais de 180 países.

Por meio de um completo sistema de plataformas seu serviço visa oferecer a todos os seus usuários mais facilidade e eficiência em suas transações dentro do criptomercado.

As empresas de criptomeodas estão contratando grandes executivos. Recentemente a Coinbase contratou um executivo do google.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Jeferson Scholz
Jornalista. Escrevi dois artigos acadêmicos publicados no congresso de comunicação INTERCOM, e fui diretor do documentário universitário "Planeta dos Desmortos - O Mito Zumbi".
Pessoa com celular no YouTube

YouTube enaltece criptomoedas e quer aproveitar seus casos de uso

Em nota publicada nesta terça-feira (25), Susan Wojcicki, CEO do YouTube, afirmou que a empresa está olhando com atenção para o setor das criptomoedas....
Daniel Fraga comendo maça

Pioneiro do Bitcoin no Brasil, Daniel Fraga vira notícia em tabloide inglês

Embora Daniel Fraga seja uma figura conhecida por muitos brasileiros que investem em Bitcoin, sua história também está ganhando reconhecimento em outros países. Desta...
Bitcoin em meio a notas de dólar

Assassinato em SP tem ligação com R$ 200 milhões em criptomoedas

Uma nova morte em São Paulo tem uma suposta ligação com R$ 200 milhões em criptomoedas que sumiram do PCC. A notícia foi dada pela...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias