Binance anuncia distribuição de duas novas criptomoedas

Somado a isso, a corretora também iniciou a segunda rodada do 'vote para remover'.

A Binance, maior corretora cripto do mundo, anunciou nesta semana a distribuição de duas novas criptomoedas. Enquanto primeira faz parte do HOLDer airdrop, a segunda faz parte do Binance Launchpool.

A diferença é que a distribuição da primeira criptomoeda é uma recompensa retroativa para aqueles que utilizaram BNB nos serviços Simple Earn e Rendimentos On-Chain entre 6 a 12 de março.

Já a segunda criptomoeda será distribuída para quem travar seus BNB, FDUSD e/ou USDC entre esta quinta-feira (11) e a próxima segunda-feira (14).

Binance distribuirá 75 milhões de Babylon (BABY)

Segundo anúncio publicado nesta quarta-feira (9), a Binance distribuirá 75 milhões de tokens Babylon (BABY) para seus usuários. A quantia é equivalente a 0,75% da oferta inicial da criptomoeda.

Para receber os tokens BABY, os usuários precisarão ter inscrito seus BNBs nos produtos Simple Earn (Flexível e/ou Bloqueado) e/ou Rendimentos On-Chain de 06/03/2025 às 21:00 (BRT) até 12/03/2025 às 20:59 (BRT).

Em suma, o Babylon é um projeto de restaking de Bitcoin (BTC) sem a necessidade de mover as moedas para outra blockchain. Dentre seus apoiadores estão nomes famosos como Paradigm, Polychain Capital, Bullish e OKX Ventures.

A negociação dos tokens Babylon iniciará já nesta quinta-feira (10) através dos pares BABY/USDT, BABY/USDC, BABY/BNB, BABY/FDUSD e BABY/TRY.

Binance distribuirá 40 milhões de tokens WalletConnect (WCT)

Já a segunda criptomoeda a ser distribuída pela Binance nesta semana é a WalletConnect (WCT). Segundo o anúncio oficial, serão distribuídos 40 milhões de tokens WCT, representando 4% da oferta total.

O projeto é uma rede descentralizada que facilita conexões seguras entre carteiras e aplicativos web3, melhorando a experiência do usuário. A solução funcionará com diversas redes, incluindo Bitcoin, Ethereum, Solana e outras.

“Até o momento, o WalletConnect facilitou 150 milhões de conexões para 24 milhões de usuários finais, entre mais de 600 carteiras diferentes e 40.000 aplicativos.”

Para participar da distribuição dos tokens WCT, os usuários devem fazer staking de BNB, FDUSD e/ou USDC. O período de farming inicia nesta quinta-feira (10) às 21:00 pelo horário de Brasilia e vai até o dia 14 às 20h59.

Dos 40 milhões de tokens a serem distribuídos, 34 milhões estarão na pool de BNB, 2 milhões na pool de FDUSD e os outros 4 milhões na pool de USDC.

A negociação da WalletConnect terá início na terça-feira (15) às 8h (BRT) através dos pares WCT/USDT, WCT/USDC, WCT/BNB, WCT/FDUSD e WCT/TRY.

Binance inicia segunda rodada do ‘vote para remover’

Também nesta quinta-feira (10), a Binance anunciou a segunda rodada do ‘vote para remover’. No total, usuários poderão votar em 5 das 17 criptomoedas pré-selecionadas que desejam ver fora da corretora.

Como resultado da primeira votação, a Binance anunciou a remoção de 14 criptomoedas, causando grandes quedas.

Para participar, os usuários devem ter ao menos 0,01 BNB (cerca de 35).

A votação será encerrada na próxima quarta-feira (16) às 20:59 pelo horário de Brasília. Dentre as opções de voto estão nomes famosos como Zcash (ZEC), FTX Token (FTT) e JasmyCoin (JASMY).

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias