Binance anuncia distribuição de nova criptomoeda no HOLDer Airdrops

Após isso, a Binance listará a Sign através de 5 pares, sendo SIGN/USDT, SIGN/USDC, SIGN/BNB, SIGN/FDUSD e SIGN/TRY.

A Binance, maior corretora cripto do mundo, anunciou nesta sexta-feira (25) a distribuição de uma nova criptomoeda no HOLDer Airdrops. O projeto em questão é o Sign (SIGN), voltado para verificação de credenciais.

Tratando-se de um airdrop retroativo, os usuários precisarão ter usado certos produtos da Binance, como Simple Earn e On-Chain Yields, entre os dias 15 e 19 de abril para estarem elegíveis.

Antes disso, a Binance anunciou a distribuição dos tokens Babylon (BABY) e WalletConnect (WCT) no início do mês, bem como de 30 milhões de tokens Initia (INIT) na semana passada.

Sign (SIGN), a nova criptomoeda distribuída pela Binance

Em uma página dedicada, a equipe da Binance Research publicou um resumo sobre o projeto Sign (SIGN), a ser distribuído para seus usuários. Em suma, trata-se de uma solução para a verificação de identidade, podendo ser usada por empresas, bem como na distribuição de tokens.

“A Sign oferece um protocolo universal e um conjunto de aplicações para tornar todos os dados digitais verificáveis globalmente.”

“Ao combinar identidade descentralizada, atestações on-chain e sistemas inteligentes de distribuição, a Sign capacita usuários, empresas e governos a verificarem credenciais, propriedade e ações de forma transparente e segura”, escreveu a Binance Research.

Além de detalhes técnicos, onde é explicado o que é o Sign Protocol, o relatório também revela detalhes sobre a oferta dos tokens SIGN.

Em suma, os usuários da Binance receberão 2% da oferta total de moedas. Indo além, outros 5,5% serão distribuídos através de outro airdrop do próprio projeto.

Grande parte das moedas entrará em circulação gradualmente ao longo dos próximos 5 anos.

Distribuição dos tokens Sign (SIGN) ao longo do tempo. Fonte: Binance Research/Reprodução.
Distribuição dos tokens Sign (SIGN) ao longo do tempo. Fonte: Binance Research/Reprodução.

Além de ter recebido um investimento de US$ 16 milhões da YZi Labs, comandada com Changpeng Zhao, e outros players, o texto também aponta que a Sign está se preparando para lançar uma solução voltada para governos. Dentre os países citados estão Barbados e Tailândia.

Binance distribuirá 200 milhões de tokens SIGN para seus usuários

Em relação ao airdrop da Binance, a corretora informa que distribuirá 200 milhões de tokens Sign (SIGN) para seus usuários. A quantia é equivalente a 2% da oferta total. A distribuição será feita já nesta sexta-feira (25).

“A Binance tem o prazer de anunciar o 16º projeto na página de HODLer Airdrops – Sign (SIGN), uma infraestrutura global para verificação de credenciais e distribuições de tokens.”

Binance anuncia airdrop do token Sign. Fonte: X.
Binance anuncia airdrop do token Sign. Fonte: X.

Para serem elegíveis, usuários precisarão ter usado seus BNB em produtos Simple Earn e/ou On-Chain Yields entre os dias 15 e 19 de abril. Detalhes completos podem ser encontrados no blog da Binance.

Após isso, a Binance listará a Sign através de 5 pares, sendo SIGN/USDT, SIGN/USDC, SIGN/BNB, SIGN/FDUSD e SIGN/TRY.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.
Comprar agora

Últimas notícias