A Binance, maior corretora cripto do mundo, anunciou nesta sexta-feira (25) a distribuição de uma nova criptomoeda no HOLDer Airdrops. O projeto em questão é o Sign (SIGN), voltado para verificação de credenciais.
Tratando-se de um airdrop retroativo, os usuários precisarão ter usado certos produtos da Binance, como Simple Earn e On-Chain Yields, entre os dias 15 e 19 de abril para estarem elegíveis.
Antes disso, a Binance anunciou a distribuição dos tokens Babylon (BABY) e WalletConnect (WCT) no início do mês, bem como de 30 milhões de tokens Initia (INIT) na semana passada.
Sign (SIGN), a nova criptomoeda distribuída pela Binance
Em uma página dedicada, a equipe da Binance Research publicou um resumo sobre o projeto Sign (SIGN), a ser distribuído para seus usuários. Em suma, trata-se de uma solução para a verificação de identidade, podendo ser usada por empresas, bem como na distribuição de tokens.
“A Sign oferece um protocolo universal e um conjunto de aplicações para tornar todos os dados digitais verificáveis globalmente.”
🔔 Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique atualizado.
“Ao combinar identidade descentralizada, atestações on-chain e sistemas inteligentes de distribuição, a Sign capacita usuários, empresas e governos a verificarem credenciais, propriedade e ações de forma transparente e segura”, escreveu a Binance Research.
Além de detalhes técnicos, onde é explicado o que é o Sign Protocol, o relatório também revela detalhes sobre a oferta dos tokens SIGN.
Em suma, os usuários da Binance receberão 2% da oferta total de moedas. Indo além, outros 5,5% serão distribuídos através de outro airdrop do próprio projeto.
Grande parte das moedas entrará em circulação gradualmente ao longo dos próximos 5 anos.
Além de ter recebido um investimento de US$ 16 milhões da YZi Labs, comandada com Changpeng Zhao, e outros players, o texto também aponta que a Sign está se preparando para lançar uma solução voltada para governos. Dentre os países citados estão Barbados e Tailândia.
Binance distribuirá 200 milhões de tokens SIGN para seus usuários
Em relação ao airdrop da Binance, a corretora informa que distribuirá 200 milhões de tokens Sign (SIGN) para seus usuários. A quantia é equivalente a 2% da oferta total. A distribuição será feita já nesta sexta-feira (25).
“A Binance tem o prazer de anunciar o 16º projeto na página de HODLer Airdrops – Sign (SIGN), uma infraestrutura global para verificação de credenciais e distribuições de tokens.”
Para serem elegíveis, usuários precisarão ter usado seus BNB em produtos Simple Earn e/ou On-Chain Yields entre os dias 15 e 19 de abril. Detalhes completos podem ser encontrados no blog da Binance.
Após isso, a Binance listará a Sign através de 5 pares, sendo SIGN/USDT, SIGN/USDC, SIGN/BNB, SIGN/FDUSD e SIGN/TRY.