Binance anuncia listagem de diversos pares de criptomoedas, veja a lista

Em um segundo anúncio, a Binance também informou a remoção de três pares de negociação no mercado à vista, sendo AVAX/TUSD, MATIC/TUSD e VOXEL/BTC.

A Binance, maior corretora cripto do mundo, anunciou a listagem de diversos pares de negociação de criptomoedas. Eles estarão disponíveis no mercado de futuros, tanto em margem cruzada quanto em margem isolada.

Por outro lado, a corretora também anunciou a remoção de três pares de negociação no mercado à vista. Segundo o comunicado, a decisão pode ter sido tomada por diversos fatores, incluindo baixo volume e pouca liquidez.

Independente disso, investidores parecem estar preocupados com a queda do mercado, provocada pelo péssimo desempenho de ações de gigantes da tecnologia em bolsas americanas.

Binance adiciona novos pares de negociação no mercado de futuros

Listagens de novas criptomoedas ou pares de negociação são sempre benéficas para os projetos mencionados, muitas vezes provocando altas nos preços devido à maior exposição. No entanto, conforme as maiores moedas, como Bitcoin e Ethereum, estão sangrando nesta quinta-feira (25), outras altcoins estão acompanhando a queda.

Das nove criptomoedas que ganharam novos pares de negociação na Binance, apenas a SATS (1000SATS) opera em alta nas últimas 24 horas. De qualquer forma, os ganhos são pequenos, de apenas 1,7%.

Outros projetos mencionados foram Arweave (AR), Gala (GALA), ConstitutionDAO (PEOPLE), THORChain (RUNE), Starknet (STRK), Tellor (TRB), Uniswap (UNI) e zkSync (ZK). A maioria deles opera em quedas próximas a 8%, mesmo percentual do Ethereum.

Os pares a serem adicionados, em margens isolada e cruzada no mercado de futuros da Binance são: 1000SATS/USDC, AR/USDC, GALA/USDC, PEOPLE/USDC, RUNE/USDC, STRK/USDC, TRB/USDC, UNI/USDC, ZK/USDC.

Em um segundo anúncio, a Binance também informou a remoção de três pares de negociação no mercado à vista, sendo AVAX/TUSD, MATIC/TUSD e VOXEL/BTC. Conforme outros pares de TUSD foram excluídos pela corretora no passado, a mudança parece estar relacionada a essa stablecoin e não às outras criptomoedas.

Independente disso, Avalanche (AVAX), Polygon (MATIC) e Voxies (VOXEL) seguem a tendência do mercado, caindo 9,4%, 7,2% e 6,25%, respectivamente.

Criptomoedas operam em forte baixa, seguindo ações de  empresas tecnologia

A queda das criptomoedas desta quinta-feira (25) está relacionado às perdas do mercado tradicional, especialmente de grandes empresas de tecnologia. Como exemplo, Nvidia opera em queda de 2,8% no momento desta redação, já Apple e Microsoft caem 1,4% e 2%, respectivamente.

Ações de empresas de tecnologia enfrentam queda em bolsas americanas, incluindo Microsoft, Nvidia, Apple, AMD, Qualcomm, Google e Meta. Fonte: Finviz.
Ações de empresas de tecnologia enfrentam queda em bolsas americanas, incluindo Microsoft, Nvidia, Apple, AMD, Qualcomm, Google e Meta. Fonte: Finviz.

No setor de criptomoedas, Bitcoin e Ethereum aparecem caindo 3,2% e 8%, respectivamente. Projetos menores acompanham o prejuízo, sendo difícil encontrar alguma moeda no positivo.

Criptomoedas em queda após ações de tecnologia dos EUA desabarem. Fonte: Coin360.
Criptomoedas em queda após ações de tecnologia dos EUA desabarem. Fonte: Coin360.

Segundo dados da Coinglass, mais de 80 mil investidores foram liquidados nas últimas 24 horas. As liquidações chegam a R$ 1,9 bilhão no período, sendo R$ 1,7 bilhão em longs (posições compradas).

Portanto, isso apaga qualquer benefício instantâneo que a listagem de novos pares de negociação costumam oferecer para projetos mencionados.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias