Binance Chain foi finalmente lançada, informações para comunidade

-

Nos siga no:
Binance Chain foi finalmente lançada, informações para comunidade

A rede principal de uma blockchain pública é comumente chamada de mainnet. Desde o ano de 2018, a Binance já havia informado que iria criar uma rede própria. Agora, no dia 18 de abril, a Binance Chain foi finalmente lançada.

Além disso, o impacto da novidade levou os preços do Binance Coin (BNB) a uma extrema valorização. O token da exchange teve uma valorização de cerca de 12% nas últimas 24 horas.

Novidade significa saída da rede Ethereum

Com a rede mainnet finalmente liberada, a Binance irá gradualmente queimar seus tokens da rede Ethereum (ETH).

O BNB ainda é um token ERC20, mas agora passará por um processo de swap. Isso é necessário porque os tokens devem migrar de uma blockchain para outra.

Com isso, a Binance publicou uma explicação de como funcionará o processo do swap, que terá início em 23 de abril de 2019.

Nova blockchain novo padrão de tokens

Certamente que a nova blockchain criada pela Binance passaria a criar o seu padrão de tokens. O padrão de tokens da Binance Chain é chamado de BEP2, do qual já foi criado um GitHub para explicação da tecnologia.

Além disso, o CEO da Binance já pôde inaugurar a rede com uma transação. O fato foi comemorado em seu Twitter.

Parceria já fechada para criação de token na nova blockchain

Uma rede criada com propósito de competir com Ethereum, Tron (TRX) e Eos (EOS), que possui a Binance por trás, com certeza começaria grande. Isso porque uma primeira parceria já foi fechada com a empresa Mithril (MITH).

A Mithril anunciou em seu Medium que será a primeira empresa na blockchain da Binance. Além disso, a empresa também irá retirar seus tokens da rede Ethereum e transferir para a nova blockchain. Holders do projeto deverão ficar atentos para realizar o token swap (troca de token).

A MITH é uma empresa focada em criação de conteúdo para mídias sociais, que com a novidade teve uma valorização de mais de 50% após o anúncio.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/
Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Queda do Bitcoin

Sinal perigoso de venda aparece em indicador do Bitcoin

No último fim de semana, o preço do Bitcoin teve uma severa queda, com um grande movimento de venda ativando um sinal perigoso. Em...
Polícia Civil (PC) de São Paulo (SP)

Polícia Civil de Santos afirma que dinheiro da BWA está no exterior

A polícia civil de Santos (SP) afirmou nos últimos dias que o dinheiro da BWA, empresa apontada como um esquema de pirâmide financeira, pode...
Justin Sun Deep Fake

Alerta: “DeepFake” começa ser usado em golpes com criptomoedas

Golpistas começaram a usar uma especie de "deepfake" para roubar criptomoedas. Em um vídeo denuncia publicado no youtube, os trapaceiros virtuais se passam por Justin Sun,...
Novo vírus para Android mira brasileiros

Novo vírus para Android ameaça carteira de Bitcoin

Na medida em que o dinheiro vai passando a ser digital, os perigos inerentes a esse novo ambiente começa a ser considerado. Isso porque,...

Momento Declarando Bitcoin: 2CPFs e 1Hash!

Pois é, pessoal, há quem diga que são necessários 2CPFs e 1Hash para que uma operação com criptomoeda/criptoativo seja tributável! (Será?) Vamos lá! A situação...