Bitcoin Cash (BCH) dobra de preço em apenas 48 horas

Shitcoin criada por Roger Ver e falso Satoshi Nakamoto está liderando a alta do mercado.

Siga no
Bitcoin Cash
Bitcoin Cash

Caso você não tenha notado ainda, o mercado de criptomoedas está em alta, a todo vapor. Todas criptomoedas e tokens estão ganhando valor, a capitalização total de mercado ganhou US $ 22,1 bilhões em apenas dois dias.

Enquanto a maioria das dez principais criptomoedas por capitalização de mercado aumentaram em percentuais de dois dígitos no mesmo período, a shitcoin Bitcoin Cash (BCH) parece estar liderando a alta. O controverso fork do Bitcoin lançado em agosto de 2017 quase dobrou de valor nos últimos dois dias!

Bitcoin Cash dobrando de valor. Imagem: Livecoins
Bitcoin Cash dobrando de valor. Imagem: Livecoins

O Bitcoin Cash começou abril valendo cerca de US $ 168. Por volta das 5:00 da manhã do dia 2 de abril, o preço começou a subir rapidamente e, desde então, não parou mais. Até o momento, menos de 48 horas após o início da tendência de alta, o quarto ativo digital mais popular do mundo viu seu valor chegar a US $ 323 (R$ 1.225). Isso representa um crescimento muito próximo de 100% em menos de dois dias.

Via Twitter, o economista, trader e comentarista de criptomoedas Alex Krüger chamou a atenção para este curto período de crescimento parabólico:

O movimento épico do Bitcoin Cash ao longo dos últimos dias é consistente com a tendência observada em todo o mercado de moedas digitais. Outras criptomoedas como Bitcoin, Ethereum e Litecoin registraram ganhos de 8,52%, 10,3% e 31,15% nas últimas 24 horas, respectivamente. No entanto, de toda a lista das 100 principais moedas digitais, o Bitcoin Cash fica no topo por seus ganhos acima de 50% no último dia.

Apesar de haver um enorme crescimento na pressão de compra, não há uma indicação clara de para onde ela está vindo. Alguns especialistas, como Tyler Jenks, da Lucid Investments, acreditam que o movimento atual não é mais do que mais uma armadilha de touros e que veremos preços mais baixos em breve.

Enquanto isso, outras vozes, mais tipicamente anti-criptomoedas, também expõem opiniões:

“Bitcoin apareceu de novo, Ignore isso”, disse Nouriel Roubini, conhecido também como Dr. Doom.

No entanto, não há escassez de otimistas para equilibrar o pessimismo de curto prazo de Jenks ou as profecias carregadas de desgraça de Nouriel Roubini. Muitos agora estão alegando que o mercado de urso de 2018/19 finalmente acabou. Anthony Pompliano, da Morgan Creek Digital, afirmou que “o Bitcoin está de volta, baby”.

Junto com as diferenças de opinião sobre o que o movimento significa para os preços de curto, médio e longo prazo de diferentes moedas digitais, parece haver ainda menos consenso sobre o que realmente causou o repentino surto do Bitcoin, Bitcoin Cash e outros ativos digitais.

Muitas vezes, essas oscilações coincidem com um evento noticioso que causa uma grande quantidade de compras ou vendas. No entanto, parece haver pouca evidência de qualquer desenvolvimento positivo que possa explicar o que realmente aconteceu.

Informações são da Bitcoin News

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Punhos de grupo de manifestantes erguidos no ar

Clientes da empresa do “Faraó dos bitcoins” protestam contra autoridades

Os clientes da GAS Consultoria intensificaram os protestos contra as autoridades brasileiras nesta segunda-feira (20), desta vez em frente ao TRF2 no Rio de...
Fundador Mercado Livre

Fundador do Mercado Livre investe em corretora de criptomoedas

O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, participou de uma rodada Série B de investimentos na fintech Ripio, que captou cerca de...

Meu pai viúvo de 68 anos está enviando bitcoins para uma mulher que conheceu...

As interações em redes sociais sempre devem ser realizadas com atenção, principalmente com desconhecidos. Um tipo de golpe bem comum são os emocionais, em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias