Bitcoin com 20% de desconto na Black Friday

No ano de 2017 aconteceu a mesma coisa, com descontos que duraram pouco tempo.

Siga no
BlackFriday-Bitcoin
BlackFriday-Bitcoin

O bitcoin estará à venda com desconto nesta Black Friday, quando se espera que bilhões sejam gastos em todos os tipos de produtos e serviços com mais da metade dos brasileiros pretendendo aproveitar as promoções.

As empresas estão fazendo o melhor que podem para atrair clientes, como por exemplo, dobrando o preço de alguns produtos antes do evento para no dia oferecer o mesmo item por “metade do dobro do preço”.

Este ano o bitcoin também terá promoções no mundo todo.

O Bitcoin teve uma queda de 15% nesta quinta-feira, com seu preço caindo de $ 19.500 para $ 16.400 (-$3.100). A “promoção” durou pouco tempo.

Quando os clientes correram para comprar o ouro digital, a moeda rapidamente passou a ser vendida por $ 16.900, e logo em seguida foi negociada acima de $ 17.200.

Queda bitcoin 26 11 2020
Queda bitcoin 26 11 2020

No ano de 2017 aconteceu a mesma coisa, com descontos que duraram pouco tempo. Mas como o bitcoin não é uma empresa com um CEO que determina seu preço, como a moeda digital tem promoção de Black Friday?

É simples. As pessoas que possuem bitcoin vendem um pouco da moeda digital para comprar outros produtos com desconto na Black Friday (fazendo o preço cair). Então outras pessoas que queriam comprar bitcoin veem que a moeda está com desconto e o compram na Black Friday.

Portanto, é improvável que a queda recente esteja relacionada com alguma notícia especifica. Em vez disso, se trata de um fenômeno natural em que o bitcoin participa da Black Friday de forma orgânica e, presumivelmente, também chega ao fim.

Se a bonança de compra da Black Friday se repetirá para o bitcoin, no entanto, não sabemos.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TrustNodes
TrustNodeshttps://trustnodes.com
News on all things Blockchain, Ethereum, IoT, Fintech and Bitcoin.

Investidores confundem “bitcoin gold” com BTG Pactual e moeda dispara 200%

O valor da criptomoeda bitcoin gold (BTG), que surgiu em 2017 como uma cópia do Bitcoin, valorizou 200% nos último 7 dias. O motivo...

XRP sobe 200% em 30 dias e alcança maior valor de 3 anos

A criptomoeda XRP, emitida pela Ripple, continua sua tendência de alta neste final de semana. A moeda digital valorizou 136% nos últimos 7 dias...

Ethereum será atualizado em 14 de abril, Bitcoin vai comer poeira?

Está previsto para a próxima quarta-feira (14 de abril) a mais nova atualização da plataforma Ethereum. Chamada de Berlin, o update da rede foi...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias