Bitcoin em alta e Altcoins seguem junto

Mercado tá verdinho!

Siga no

O Bitcoin tem desde a última segunda dado um pequeno alívio aos investidores, e a perspectiva de um bull market no prazo médio está presente.

O Coin Market Cap está bonito de se ver, com algumas altcoins com altas porcentagens de ganhos alta nas últimas 24 horas, e no geral o TOP 20 também está se valorizando muito bem no momento de escrita desta.

https://livecoins.com.br/coin-market-cap-capitalizacao-de-mercado-criptomoedas/

O que chama a atenção é a Waves entrar no mercado das 20 maiores, com uma valorização de mais de 40% nas últimas 24 horas. A Waves fechou um acordo com a Tokenization Standards Association (TSA) o que pode ter afetado positivamente seus preços.

Já o Bitcoin deve manter o olho nos suportes, pois com toda subida pode vir uma correção esperada de preços, que daria cerca de U$ 3.700 e U$ 3.600. No momento da escrita deste estava cotado a cerca de U$ 3.900 cada unidade.

O Ethereum respira ainda com aparelhos, mas bem mais aliviado com a saída da zona abaixo de U$ 100 por unidade. A comunidade desta cripto está preocupada com a escalabilidade da rede, e com os propósitos do projeto no curto prazo.

A terceira posição de mercado para uma cripto que já chegou a quase conseguir o flippening no Bitcoin é preocupante, mas Vitalik Buterin avisou no último dia 18 de dezembro em seu twitter que a equipe está 100% focada em melhorar a rede.

No momento da escrita deste o Ethereum continua sendo a bronze do mercado, com cada unidade valendo cerca de U$ 107.

Outra criptomoeda que respira mais aliviada com o atual momento é o Bitcoin Cash, que desde novembro tem resistido ao seu fork Bitcoin SV com muita luta.

No momento da escrita deste, estava na 6ª posição do mercado com mais de 40% de valorização nas últimas 24 horas.

O mercado ganhou volume e isso fez com que os preços dos ativos se movessem na direção em que muitos querem, mas a cautela ainda deve estar presente no ar.

A notícia acima não é um conselho de investimento, estude antes de comprar qualquer criptomoeda.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Próxima queda do mercado cripto será brutal, alerta “Cobra”, dono do bitcoin.org

O mercado de criptomoedas é cheio de altos e baixos, ao longo de 12 anos os investidores viram períodos de altas constantes, chamados de...

O ouro físico está perdendo espaço para o ouro digital

Nos últimos dias, Neel Kashkari, presidente do banco central americano, disse que não ficaria surpreso se a taxa de inflação nos Estados Unidos subissem...

Repressão global às criptomoedas pode estar chegando, alerta CEO da Kraken

Recentemente o Bitcoin e várias outras criptomoedas tiveram uma alta surpreendente, com muitas alcançando novas máximas históricas (como é o caso do Bitcoin e...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias