Para o Primo Rico, o preço do Bitcoin não para de cair, sendo um bom momento para comprar algumas moedas para seu portfólio. Gravando seus vídeos dos Estados Unidos nos últimos dias, ele mostrou mais uma aquisição da criptomoeda.
O Primo Rico tem milhões de seguidores em suas redes sociais e YouTube, compartilhando com frequência novos conteúdos sobre finanças e economia. Há alguns anos, Thiago Nigro acompanha também o mercado de Bitcoin, moeda que já investiu.
Apesar dos novos investimentos feitos pelo influencer brasileiro, ele não sabe se o Bitcoin dará certo no futuro. No entanto, isso não impediu que ele aportasse uma quantia dos seus investimentos nessa moeda.
Preço do Bitcoin não para de cair, Primo Rico comprou mais
Nos últimos dias, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, perguntou em seu Twitter sobre o que havia acontecido com o Bitcoin. Vendo a queda de preços do mercado, ele acabou vendo uma oportunidade de comprar mais moedas, por um preço atrativo.
Não sei se vai subir ou cair, mas que nossa senhora da convexidade esteja convosco. Esse é o tweet. pic.twitter.com/Nczag9UK8U
— Thiago Nigro (@ThiagoNigro) May 23, 2021
Ao comprar a quantia de 0,265 Btcs, equivalente a R$ 55 mil hoje, o Primo Rico reforço sua crença de longo prazo na moeda digital. Sua escolha em comprar a moeda em um momento de extremo pânico do mercado, seguiu a de alguns grandes investidores, que também confessaram a compra recentemente.
Um deles, citado por Nigro, é Ray Dalio, um dos maiores gestores de fundo de hedge do mundo. Em participação no Consensus 2021, na última segunda-feira (24), Dalio confirmou ter posses de Bitcoin em seu patrimônio.
Mesmo com as polêmicas envolvendo Elon Musk e o Bitcoin, o Primo Rico observou que outros bilionários compraram a moeda digital. Em 2020, Paul Tudor Jones, Michael Saylor, Jack Dorsey, foram alguns dos compradores da moeda, adquirida como reserva de valor.
Dessa forma, Thiago chegou a conclusão que não sabe se o Bitcoin realmente tem algum futuro. Mesmo em dúvidas, ele acredita que sua carteira de investimentos deve ter uma porção da moeda digital.
“Eu, Thiago Nigro, não sei se o Bitcoin vai dar certo. Mas não é por isso que não posso me expor a não ganhar dinheiro com isso.”, citou o Primo em um vídeo publicado na última quarta-feira (26).
Ele acredita que o Bitcoin pode ajudar na teoria da convexidade em seu portfólio, e acredita no futuro do preço da moeda. Contudo, se o Bitcoin der errado, disse o Primo, como foi investido relativamente pouco, não deverá perder muito dinheiro.
“Meu objetivo é ficar em 2 a 3% de Bitcoin no meu patrimônio, se passar um pouquinho, no máximo 5%”, citou Nigro.
Outro que comprou Bitcoin na queda no Brasil foi o Favelado Investidor, outro que acompanha a maior moeda digital do mundo.