Bitcoin será maior reserva de valor do mundo, afirma CEO da EOS

CEO da Block.One!

Siga no

O mercado de criptomoedas ainda é muito novo, mas muitos acreditam que no futuro será destaque. Para o CEO da EOS, Brendan Blumer, o Bitcoin será maior reserva de valor do mundo nos próximos anos.

Certamente que o Bitcoin (BTC) poderá ser usado para tal, se as pessoas assim enxergarem a moeda. A maior criptomoeda do mercado já foi inclusive apelidada por alguns como “ouro digital”. Isso mostra o tamanho da crença da comunidade envolta ao projeto para os próximos anos que virão.

Brendan Blumer acredita no Bitcoin (BTC)

O CEO da Block.One, empresa que entre vários projetos cuida também da criptomoeda EOS (EOS), acredita no BTC. Além disso, Brendan Blumer acredita que o Bitcoin é “fundamentalmente transformativo”.

Essas ideias foram compartilhadas durante um evento, do qual Brendan respondeu em seu Twitter que acredita que o Bitcoin será a reserva de valor mundial.

Apesar de acreditar no futuro do Bitcoin, Blumer não acredita que a moeda será rápida e nem barata. Isso pode mostrar que o CEO acredita que a criptomoeda será cara, ou seja, se valorizará com o tempo.

Brendan Blumer vs Vitalik Buterin

Pelo visto, as diferenças de visão do mundo dos CEOs da EOS e Ethereum (ETH) vão além das suas blockchains.

Isso porque Vitalik Buterin é um crítico de algumas soluções do Bitcoin. O CEO já chegou até a afimar que a Ripple é melhor que o Bitcoin.

Em seu Twitter, Brendan Blumer já disse que a EOS não veio para competir com o Bitcoin, pois, foi criada para diferentes casos de uso.

EOS é uma criptomoeda que está na luta com dApps

Na arena da EOS, os concorrentes principais são a Tron (TRX) e Ethereum. Ambas as blockchains possuem comunidades que estão se consolidando cada vez mais em torno da causa de criar um computador descentralizado.

Consequentemente, as possibilidades para um desenvolvedor de blockchain que queira criar uma aplicação descentralizada (dApp) são muitas. Isso torna a criptoeconomia mais justa e grande, ao ver que várias visões de descentralização e códigos estão ganhando força.

Finalmente, o cofundador da Apple, Steve Wosniak, também já havia compartilhado que acredita que o Bitcoin será a reserva mundial de valor.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Leão. Imagem: Shutter Stock

Banco Central Europeu: “Bitcoin é um animal muito perigoso!”

O Bitcoin já foi chamado de várias coisas diferentes por autoridades do mundo todo, mas agora ele acaba de ganhar uma definição um tanto...
China bane Bitcoin. Imagem: Adobe Stock

Vídeo mostra mineradores chineses de Bitcoin desligando equipamentos

A China continua reprimindo a mineração de criptomoedas e não dá sinal que vai recuar. A última ofensiva tem como alvo a província de...
Gates e Buffet. (Imagem: Flickr)

Por que é inútil seguir os bilionários quando o assunto é criptomoedas?

Sem dúvidas, Warren Buffett, Ray Dalio, e Carl Icahn são grandes investidores, e sabem como ninguém comprar ativos tradicionais. No entanto, quando o assunto é...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias