Tron terá nova camada de rede chamada Sun Network

Vem aí a camada 2 da rede!

Siga no

Uma das criptomoedas que tem despontado no mundo dos dApps é a Tron. Essa criptomoeda está com um desenvolvimento ativo e vem novidades por aí.

No mundo que se aproxima, a realidade dos aplicativos descentralizados (dApps) é algo a se acompanhar. Dito isso, blockchains como Ethereum (ETH), EOS (EOS) e Tron (TRX) tem lutado para colocar o desenvolvimento nesse sentido.

Entretanto, mesmo com vários concorrentes, em 2019 a Tron tem estado em destaque. Muito disso se deve a nova blockchain da rede após comprar o BitTorrent.

Sun Network será a Camada 2 da Tron

A nova camada de rede será chamada de Sun Network. O nome foi escolhido para homenagear o fundador da Tron, Justin Sun.

De acordo com post no blog oficial da Tron no dia 08 de abril, a nova camada promete inúmeras funcionalidades. Em primeiro lugar, o projeto pretende expandir a capacidade da rede.

Mais do que isso, a expansão quer melhorar a capacidade de smart contracts e os TPS. Isso tornaria a rede mais escalável e de melhor desempenho.

A nova camada está sendo chamada de DAPPCHAIN, ou seja, uma sidechain para aplicativos. No blog a equipe informa que isso tratá mais redução energética, segurança e eficiência às novas aplicações.

Sun Network será lançada em fases

Para quem está ansioso para conhecer e desenvolver nessa blockchain um projeto terá que aguardar.

A equipe deixou claro que o lançamento será feito em três fases. A primeira será no dia 30 de maio de 2019, a segunda será em agosto e a terceira em setembro. Aí finalmente os desenvolvedores de blockchain poderão criar dApps nessa camada de rede.

A Tron segue como uma das maiores blockchains de dApps do mercado de criptomoedas. De acordo com dados da DApp Review no dia 05 de abril, essa é a terceira maior rede de aplicativos.

Fonte: https://analytics.dapp.review/

Finalmente, um estudo aponta que a Tron tem tido mais procura no Google do que o Ethereum. Neste sentido, o hype em torno da moeda e sua comunidade podem estar contribuindo para o sucesso da TRX em 2019.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Olho com Bitcoin

130 mil pessoas tiveram os olhos escaneados para ganhar criptomoedas de graça

A Worldcoin é um projeto que pretende distribuir criptomoedas de forma justa. Para evitar falsificações de identidade, o plano da empresa é escanear a...
Bitcoin dentro de cofre como poupança

Fundo de pensão dos bombeiros nos EUA compra US$ 25 milhões em Bitcoins

O Fundo de Pensão serve para garantir a tranquilidade de funcionários de diferentes setores no futuro. Em Houston, no Texas, Estados Unidos, o Fundo...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

Segundo ETF de Bitcoin pode ser lançado amanhã na Nasdaq

Muitos pensavam que o ETF de Bitcoin da Valkyrie seria o primeiro a ser aprovado, todavia o mercado foi surpreendido pelo lançamento do ETF...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias