Bitcoin vai colapsar, diz autor de “Pai Rico, Pai Pobre”

Devido a toda a impressão de dinheiro descontrolada para tentar “manter” a economia estimulada no mesmo ano do colapso, hoje as pessoas sentem as consequências.

Siga no
Robert Kiyosaki, autor do 'Pai Rico, Pai Pobre' Bitcoin
Robert Kiyosaki, autor do 'Pai Rico, Pai Pobre' /Reprodução

O autor do livro mais conhecido de finanças pessoais, Robert Kiyosaki, afirmou na noite desta quinta-feira (09) que estamos perto de um grande colapso na economia, segundo ele, seguido de uma depressão e comentou sobre a grande farsa dos governos respeito a inflação.

“FED e Biden estão empurrando uma falsa inflação. Está chegando um colapso e  depressão. Ouro, prata, bitcoin e imóveis também vão colapsar. Pronto para comprar mais ouro, prata, bitcoin e imóveis após o colapso. É hora de se tornar mais rico após os fracassos inflacionários falsos. Seja consciente. Se cuide.”

Robert Kiyosaki

Não é a primeira vez que Robert Kiyosaki faz este tipo de “alerta”, ultimamente ele tem se posicionado bastante contra os governos, especialmente após a presidência dos Estados Unidos ser ocupada por Joe Biden.

Com tudo isso, Robert Kiyosaki vem aconselhando desde março de 2020 para que as pessoas adquiram bitcoin, como investimento e como reserva de valor, para ele a única forma de se proteger dos estragos do sistema governamental é comprando ‘dinheiro real’, como ouro, bitcoin e prata.

De fato, os estímulos monetários e manipulação de mercado pelos governos e bancos centrais carregada desde anos, estava se tornando cada vez maior, prestes a colapsar, certamente como aconteceu em 2020, evento com gatilho perfeito.

Impressão de dinheiro descontrolada

Devido a toda a impressão de dinheiro descontrolada para tentar “manter” a economia estimulada no mesmo ano do colapso, hoje as pessoas sentem as consequências.

A inflação se encontra em um patamar elevado na maior parte dos países do mundo, maiormente notório em países emergentes, tal fenômeno é uma expansão monetária que tem consequências na perda do poder de compra das pessoas.

Com o atual cenário macroeconômico, o ativo que mais se destacou foi o bitcoin, como uma opção viável para a proteção contra a inflação e preservação do patrimônio.

Por fim, ante qualquer reversão na economia, o importante é estar preparados para trocar nossa posição a uma forma mais ofensiva e aproveitar as ofertas do mercado em tempos de colapsos.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Lorena Almada
Estudante de Engenharia Eletromecânica. Apaixonada por Economia. Seguidora da Escola Austríaca. Entusiasta do Bitcoin, descentralização e liberdade.

Entenda o que é Smart Contract, a tecnologia que veio pra ficar!

Os produtos e serviços tradicionais estão sofrendo fortes mudanças decorrentes da transformação digital, criando instrumentos inteligentes para as empresas e nosso cotidiano. Carros autônomos, robôs...
Pedro Cerize, gestor de fundos brasileiro e sócio da Skopos

Gestor de fundos brasileiro critica CFA por incluir criptoativos em prova

Um famoso gestor de fundos brasileiro criticou a instituição responsável pela certificação Chartered Financial Analyst (CFA) por incluir criptoativos na prova. Como uma prova...
Símbolo do Bitcoin próximo do McDonalds

Queda do Bitcoin faz presidente de El Salvador postar foto como funcionário do McDonald’s,...

A queda do Bitcoin nos últimos dias afetou duramente o mercado, levando o presidente de El Salvador a postar uma foto usando "uniforme" do...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias