Bitcoin vai colapsar, diz autor de “Pai Rico, Pai Pobre”

Devido a toda a impressão de dinheiro descontrolada para tentar “manter” a economia estimulada no mesmo ano do colapso, hoje as pessoas sentem as consequências.

Robert Kiyosaki, autor do 'Pai Rico, Pai Pobre' Bitcoin
Robert Kiyosaki, autor do 'Pai Rico, Pai Pobre' /Reprodução

O autor do livro mais conhecido de finanças pessoais, Robert Kiyosaki, afirmou na noite desta quinta-feira (09) que estamos perto de um grande colapso na economia, segundo ele, seguido de uma depressão e comentou sobre a grande farsa dos governos respeito a inflação.

“FED e Biden estão empurrando uma falsa inflação. Está chegando um colapso e  depressão. Ouro, prata, bitcoin e imóveis também vão colapsar. Pronto para comprar mais ouro, prata, bitcoin e imóveis após o colapso. É hora de se tornar mais rico após os fracassos inflacionários falsos. Seja consciente. Se cuide.”

Robert Kiyosaki

Não é a primeira vez que Robert Kiyosaki faz este tipo de “alerta”, ultimamente ele tem se posicionado bastante contra os governos, especialmente após a presidência dos Estados Unidos ser ocupada por Joe Biden.

Com tudo isso, Robert Kiyosaki vem aconselhando desde março de 2020 para que as pessoas adquiram bitcoin, como investimento e como reserva de valor, para ele a única forma de se proteger dos estragos do sistema governamental é comprando ‘dinheiro real’, como ouro, bitcoin e prata.

De fato, os estímulos monetários e manipulação de mercado pelos governos e bancos centrais carregada desde anos, estava se tornando cada vez maior, prestes a colapsar, certamente como aconteceu em 2020, evento com gatilho perfeito.

Impressão de dinheiro descontrolada

Devido a toda a impressão de dinheiro descontrolada para tentar “manter” a economia estimulada no mesmo ano do colapso, hoje as pessoas sentem as consequências.

A inflação se encontra em um patamar elevado na maior parte dos países do mundo, maiormente notório em países emergentes, tal fenômeno é uma expansão monetária que tem consequências na perda do poder de compra das pessoas.

Com o atual cenário macroeconômico, o ativo que mais se destacou foi o bitcoin, como uma opção viável para a proteção contra a inflação e preservação do patrimônio.

Por fim, ante qualquer reversão na economia, o importante é estar preparados para trocar nossa posição a uma forma mais ofensiva e aproveitar as ofertas do mercado em tempos de colapsos.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Lorena Almada
Estudante de Engenharia Eletromecânica. Apaixonada por Economia. Seguidora da Escola Austríaca. Entusiasta do Bitcoin, descentralização e liberdade.

Últimas notícias