Bolsa de Valores caiu, Bitcoin subiu

Investidores têm que manter olhares atentos para o Bitcoin!

Siga no

A semana não foi lá muito boa para quem acompanha o mercado de Bolsa de Valores Tradicionais no Brasil, ao ver o principal índice recuar para valores de janeiro de 2019. Por sua vez, o Bitcoin teve uma boa semana, dando fôlego aos traders de criptomoedas.

A Brasil, Bolsa, Balcão (B3) viu nos últimos dias cenários cada vez piores para seu principal índice, o Ibovespa, que viu, só no pregão desta sexta 22 de março, uma desvalorização de mais de 3%.

Cabe o destaque que o pregão da bolsa funciona apenas nos horários entre 10:00 da manhã e 16:55, ou seja, com prazos apertados para day trade os investidores tiveram que correr para se desfazer de ações no tempo.

O dólar (USD) teve um grande crescimento no período da última semana, voltando a patamares de R$ 3,90 por unidade.

Bitcoin passa por ótima semana após sequência de quedas

A principal criptomoeda do mercado, o Bitcoin teve uma semana positiva, após romper a resistência dos U$ 4 mil dólares e testar o topo U$ 4.100 por várias vezes.

A semana para o Bitcoin foi muito positiva em termos gerais, com o trader Galaxy afirmando em seu Twitter que o “Bitcoin nunca mais poderá ser comprado a U$ 3.000 no futuro após abril de 2019”.

Já há quem acredite que, nas próximas semanas, o BTC pode voltar a valer cerca de U$ 6 mil, o que traria mais dinheiro ao mercado que poderia assim iniciar uma corrida de touros.

Aviso legal: este não é um aconselhamento financeiro, mas sim uma demonstração de duas realidades de investimentos diferentes e o seu comportamento nos últimos dias, antes de comprar qualquer criptomoeda estude bastante no Livecoins para conhecer o mercado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Elon Musk. Imagem: Pixabay

Tesla vai vender bitcoins que ainda tem, Musk diz que moeda é centralizada

Elon Musk mudou repentinamente de um grande apoiador do Bitcoin para um grande hater. Recentemente o bilionário pegou o mundo de surpresa ao anunciar...
Imagem: Adobe Stock

Bilionário Mark Cuban elogia Cardano, mas diz que ainda não viu utilidade na moeda

Mark Cuban, investidor bilionário e fã declarado do Ethereum, fez declarações sobre a criptomoeda Cardano (ADA) em uma postagem no Twitter. Ele afirmou que...
Elon Musk e Shiba Inu, cachorro símbolo da Dogecoin

Elon Musk diz que Dogecoin vai destronar o Bitcoin

Elon Musk continua bombardeando o Bitcoin e promovendo sua criptomoeda preferida, Dogecoin. O bilionário e CEO da Tesla disse na manhã deste domingo que...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias