Brasileiro Allyson, o Gonaz, relata sua experiência ao acumular bitcoin de um lugar remoto (Divulgação)
Um brasileiro que viralizou nas redes sociais recentemente contou como é a sua jornada acumulando bitcoin enquanto mora em uma região de floresta no interior do Rio Grande do Sul.
Em conversa com o Livecoins, ele deu mais detalhes sobre como tudo começou e o que ele pensa sobre bitcoin e até altcoins.
Eu era um simples adolescente alienado, que possuía uma pobre interpretação de realidade quando, abruptamente, emergi do oceano profundo de ignorância onde minha mente residia.
O meu despertar dou crédito total a Deus. Após isto, passei a me interessar por política, economia, teologia cristã, filosofia, etc., passei a buscar pela verdade.
O canal foi a minha vontade de conversar sobre assuntos que as pessoas ao meu redor não tinham interesse. A ideia era só ser eu mesmo e, se desse certo, passar a ganhar algo por isso.
Eu moro no interior do RS. O terreno onde reside minha casa é localizado dentro de uma área rural lotada de árvores. Várias pessoas moram aqui! A relação disso com o bitcoin foi a minha ideia de chamar a atenção da comunidade para uma pessoa afastada da cidade grande que tem o conhecimento de algo tão importante como o bitcoin.
Conheci em agosto de 2023, quando ele estava cotado em 172 mil reais. Me chamou atenção um corte do meu querido professor Renato Amoedo (famoso Renato Trezoitão) em sua aparição no À Deriva Podcast, onde fui buscar entender o assunto e pude despertar para mais uma fraude: a fraude da moeda fiduciário e o sistema financeiro.
Aqui especificamente, não. Em Porto Alegre já está começando. Salve engano, o meu estado tem a cidade com maior comércio de bitcoin do país, que é aqui em Rolante-RS. Em Rolante o negócio tá lindo!
Gonaz era como se autointitulava um morador de rua que vira e mexe passava por aqui. Uma pessoa muito boa! Foi em homenagem a ele.
Posso ser considerado de direita sim! Ideias totalmente atreladas ao conservadorismo. Essa questão do Renato foi uma piada com fundo de verdade. Eu coloquei, de um lado, a fraude da política nacional que é essa briga de esquerda contra “direita” – que na verdade não existe, Bolsonaro é um pseudopetista que se autointitula do centrão -, e, do outro, eu mesmo e os professores que me fizeram acordar para isso.
Não faço ideia! Ou ele estará aí – e terá salvo milhões de vidas -, ou seremos escravos como ninguém jamais foi.
Não me envolvo com shitcoins. Eu sou praticamente novo na comunidade, mas nela tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e muito mais inteligentes do que eu. A comunidade são muitas pessoa, mas posso dizer que concordo com várias opiniões de pessoas que fazem parte dela.
Que Deus abençoe sua vida imensamente! Leia a Bíblia, invista em educação real – conhecimento, família, networking -, salve a si próprio e sua família! Busque pela verdade, só ela liberta. Continuarei fazendo a última ordem do mestre antes de subir ao céus: pregar a verdade a toda criatura. Obrigado, Renato. Obrigado, Olavo. Obrigado, Alexandre. Obrigado, meu Deus.
Comentários