Burger King pode aceitar criptomoeda favorita de Elon Musk como pagamento

Dado o histórico de experiência do Burguer King com aceitação de criptomoedas, não seria surpresa que a rede começasse aceitar Dogecoin em breve.

Dogecoin-Burguer-King
Dogecoin-Burguer-King

A rivalidade histórica entre o Burguer King e o McDonald’s começou a se mover para o mercado de criptomoedas. O “Rei dos Hambuguers” cutucou a criadora do Big Mac em uma troca de mensagens no Twitter com o CEO ta Tesla, Elon Musk.

Conforme relatado pelo Livecoins no início da semana, o magnata americano criador da SpaceX quer que o McDonald’s aceite Dogecoin como pagamento. Ele desafiou a rede de fast food, dizendo que se ela aceitar a criptomoeda com cara de cachorro, ele então comerá um MC Lanche Feliz na TV.

O assunto se tornou um dos mais comentados e uma legião de pessoas começaram a pedir que o Mc Donald’s realizasse tal ação. No Entanto, a empresa respondeu negativamente, dizendo que aceitaria Dogecoin apenas se a Tesla aceitasse a grimacecoin, uma criptomoeda que não existe.

Burger King sugere que pode aceitar Dogecoin como pagamento

Dada a repercussão do caso, e como é comum neste tipo de caso, o Burger King não quis ficar de fora e respondeu ao Tuite de Musk, dando a entender que pode aceitar a criptomoeda favorita do bilionário como meio de pagamento.

Quando Musk desafiou o Mc Donald’s a aceitar Dogecoin como pagamento, o Burguer King respondeu primeiro, dizendo que “só reis sabem o que a moeda [Dogecoin] faz.

A reação dos investidores em criptomoedas foi positiva, o que levou a subsidiária britânica do Burger King a reforçar que a rede de fast-food pode aceitar Dogecoin como pagamento.

Burguer King pode estar pronto para aceitar Dogecoin

No Brasil, vale lembrar, Burger King aceitou Dogecoin como meio de pagamento por um biscoito canino com sabor de carne grelhada.

O produto chamado DOGPPER, referência ao principal lanche da marca, podia ser encontrado apenas por pedidos de aplicativos como BK Delivery.

O biscoito foi comercializado por tempo limitado e apenas no Brasil. O que pode sugerir um teste do Burguer King em pagamentos com Dogecoin.

O McDonald’s e o Burger King sempre estiveram em desacordo e costumam andar em direções contrárias. A rivalidade entre as redes de fast food é uma espécie de show, já que suas campanhas publicitárias são feitas de modo a zombar umas das outras.

No meio disso tudo, a postura do Burger King teve um resultado mais positivo, já que ganhou destaque nos fóruns, com usuários afirmando que deixarão de comer no Mc Donald’s e darão preferencia para o Burguer King.

Dado o histórico de experiência do Burguer King com aceitação de criptomoedas, não seria surpresa que a rede começasse aceitar Dogecoin em breve.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Últimas notícias