Elon Musk faz proposta para McDonald’s aceitar Dogecoin

Elon Musk quer que McDonald's aceite Dogecoin

Após a recente queda do Bitcoin e outras criptomoedas, o McDonald’s publicou um tweet nesta segunda-feira (24) perguntando como os investidores estavam se sentindo. Em resposta, Elon Musk, CEO da Tesla, fez uma proposta para que eles aceitem Dogecoin em sua rede de fast-food.

O início dessa história é uma brincadeira antiga na qual os investidores de criptomoedas como o Bitcoin possuem dois futuros, levar uma vida de luxo caso o preço suba ou então trabalhar no McDonald’s caso o preço caia.

Por fim, não pense que um trabalho no McDonald’s não é digno, pelo contrário. Inclusive o fundador da Binance, Changpeng Zhao, já trabalhou como atendente antes de se tornar um dos homens mais ricos do mundo. Enfim, o meme apenas mostra o contraste entre uma vida fácil e outra que exige mais esforço.

McDonald’s zomba investidores de criptomoedas

Após o Bitcoin ficar abaixo dos 35 mil dólares nesta última semana, até mesmo o McDonald’s entrou na brincadeira ao usar suas redes sociais para perguntar como os investidores de criptomoedas estavam se sentindo, como mostrado abaixo.

“Como vocês estão, pessoas que tem contas de cripto no Twitter”

Com mais de 25 mil retweets e 100 mil likes, o tweet viralizou e atraiu comentários de grandes players como a exchange Binance, Michael Saylor e milhares de outros entusiastas.

Além disso, o perfil também zombou das gírias usadas por alguns investidores ao postar “WAGMI”, acrônimo para “We Are Gonna Make It”, ou “Nós vamos conseguir” em tradução literal.

Elon Musk quer que McDonald’s aceite Dogecoin

Foi então que Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, aproveitou a oportunidade para realizar uma proposta. Em tweet publicado nesta terça-feira (25), o bilionário afirma que fará uma espécie de comercial para o McDonald’s caso eles comecem a trabalhar com Dogecoin.

“Vou comer um McLanche Feliz na TV se o @McDonalds aceitar Dogecoin”

Embora a empresa de Musk tenha adquirido U$ 1,5 bilhão em BTC há quase um ano, por algum motivo o bilionário acabou adotando a DOGE. Inclusive a Tesla começou a aceitar pagamento em Dogecoin por seus carros há duas semanas.

Por enquanto a comunidade espera uma resposta do McDonald’s. Vale lembrar que seu concorrente, o Burguer King, já realizou uma promoção com Dogecoin no Brasil, portanto a proposta de Elon Musk pode tornar-se uma realidade.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias