Capcom lança token do Street Fighter

Colecionáveis do famoso game estão a venda para os fãs, só até esta sexta.

Siga no
Street Fighter se torna tokens colecionáveis
Street Fighter se torna tokens colecionáveis

A Capcom, produtora do lendário Street Fighter, lançou um token para os fãs do game. Completando 30 anos de seu lançamento, o Street Fighter II é um dos primeiros a marcar a história nos jogos de luta pelo mundo.

Quem é fã de games certamente já ouviu falar em Ryu e Ken, dois dos personagens mais famosos da franquia. Quem é fã tem até esta sexta-feira (19) para comprar as cartas colecionáveis do game, vendidas em blockchain.

Unindo forças com a WAX, a Capcom lançou as cartas colecionáveis do famoso game. Após o fim das vendas, os tokens poderão ser comercializados através dos mercados secundários, entre usuários.

“Compre, venda e colete NFTs baseados em $WAXP, combine-os para criar cartas mais raras com um recurso de criação totalmente novo e muito mais!”, afirmou o anúncio de lançamento da iniciativa

Os chamados NFTs criam itens digitais raros, que podem até se valorizar com o tempo. A sensação do mercado de criptomoedas, inclusive, é considerada parte do mercado de DeFi e tem ajudado artistas a ganharem criptomoedas como pagamento por seus trabalhos.

A nostalgia com o lançamento dos tokens do Street Fighter é alta, uma vez que o primeiro jogo da franquia foi lançado em 1987. Atualmente, a quinta versão do popular game está a venda pela Capcom, com batalhas cada vez mais sofisticadas dos famosos personagens.

O jogo é considerado por fãs um dos maiores jogos de luta de todos os tempos, agora, com tokens eternalizados na blockchain.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Deputado Estadual Gustavo Gouveia, em Pernambuco regular criptomoedas

Mais um estado brasileiro quer regular as criptomoedas com Projeto de Lei

Após um PL ser apresentado na Paraíba, mais um estado brasileiro quer regular as empresas de criptomoedas para prestar informações. Nos últimos dias, a Assembleia...
Jack Dorsey, CEO do Twitter e fã do Bitcoin

Empresa de CEO do Twitter quer minerar Bitcoin

A Square, empresa de Jack Dorsey listada na NYSE, quer minerar Bitcoin como estratégia de negócio. A informação foi compartilhada por Dorsey em seu Twitter,...
Pedro-Bial-Hashdex

Pedro Bial testemunha o poder transformador das criptomoedas em campanha da Hashdex

A Hashdex surgiu para democratizar os investimentos em criptomoedas, oferecendo produtos seguros e regulados para todos os investidores. Atuando como ponte entre o mercado...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias