Clientes da Unick criam um abaixo assinado a favor da empresa

Depois de criar um grupo para organizar uma manifestação em favor da Unick, alguns clientes da empresa que foi alvo da Polícia Federal na semana passada criaram agora um abaixo assinado pela absolvição da Unick.

Até o momento da publicação dessa matéria, o abaixo assinado já contava com 8.543 assinaturas, a meta é de 10.000.

O abaixo assinado teve adesão daqueles clientes da Unick que, pasmem, acreditam que a empresa é inocente das acusações da justiça de ser uma organização criminosa que operava uma verdadeira pirâmide financeira.

“A empresa citada vem desenvolvendo bom material e conteúdo de aprendizagem”, diz o abaixo assinado criado por um suposto investidor da empresa.

Com link compartilhado em várias redes sociais, alguns desses clientes afirmam que a Unick até então, “vinha pagando seus clientes normalmente, mas após prisão dos diretores é que os pagamentos pararam”.

O Abaixo assinado também acusa a mídia de de fazer falsas acusações, as chamadas fake news, e essas falsas notícias ajudaram a criar uma auditoria e investigação contra a empresa.

O abaixo assinado afirma, que se a empresa tiver liberdade para trabalhar, poderá cumprir com todos os pagamentos.

“A empresa podendo ter liberdade de trabalhar com suas atividades, que não estão ilegais, poderá ainda cumprir com suas obrigações junto aos seus associados e com todos que ainda confiam na empresa e contam com a ferramenta de trabalho oferecida pela mesma, e devolver o que for devido para todos que assim desejarem.” Diz o abaixo assinado

Imagem: reprodução Charge.org

A PF estima que a Unick captou pelo menos 9 bilhões de reais, sendo que desse montante, apenas 200 milhões foram encontrados nas contas da empresa. Logo, não havera dinheiro para pagar todos os clientes lesados.

Pelo menos a justiça já sabe quem não precisa pagar.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias