Club Deportivo Leganés apoiado pela KickSoccerCoin (KSOC)

Clube da Primeira Divisão da La Liga - Espanha!

Siga no

O mundo do futebol e das criptomoedas ganhou recentemente mais um capítulo. A nova criptomoeda KickSoccerCoin (KSOC) está apoiando o Club Deportivo Leganés. A parceria que começou em julho de 2019, segue firme com apoio de várias empresas.

Uma parceria entre o Leganés, clube da primeira divisão espanhola (La Liga) colocou as criptomoedas em destaque mundial. Nos últimos dias, foi informado que a empresa Vieira Advogados, de Portugal, fará a assessoria jurídica da parceria. A KickSoccerCoin (KSOC), pode ser comprada com Bitcoin, Neteller e transferência bancária.

KickSoccerCoin (KSOC) é patrocinadora oficial do Leganés

A liga da primeira divisão espanhola de futebol é uma das mais disputadas do mundo. Com clubes como Real Madrid, Barcelona e Atletico de Madri, esta certamente tem tido representantes de peso no cenário mundial do esporte.

Entretanto, o clube Leganés quer deixar sua marca na temporada 2019/2020 (vídeo abaixo). Para isso, o clube contará com apoio da KickSoccerCoin (KSOC), uma startup que tem planos ambiciosos para o setor futebolístico.

De acordo com notícia do portal português ECO, do último dia 27 de julho, a empresa espera ter grande visibilidade. Os sócios fundadores do projeto se pronunciaram entusiasmados com a parceria feita com um clube de grande relevância da Europa.

Ao nos associarmos, como patrocinadores, ao Club Deportivo Leganés, é nossa intenção apresentar ao mundo do futebol a nossa criptomoeda. A Liga Espanhola é uma das mais conhecidas ligas de nível mundial e, nesse sentido, acreditamos ser o palco ideal para sensibilizarmos o mundo do futebol para um fenômeno comercial que, mais cedo ou mais
tarde, se vai tornar uma realidade incontornável.

Entretanto, os cofundadores reconhecem que o atual vínculo de patrocinadores com clubes é burocrático. Mesmo assim, a parceria vai reforçar o clube, que irá apresentar a KSOC ao mundo. A criptomoeda irá aparecer nas roupas do clube durante jogos e, além disso, durante treinos.

Clubes europeus têm conhecido o cenário das criptomoedas

Recentemente o Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões, um dos principais torneios do esporte, aceitou patrocínio de uma empresa. Além disso, o clube inglês conversou com a Binance e a Tron (TRX).

O clube português Sporting anunciou a criação da criptomoeda própria. Cabe o destaque que este é o primeiro clube profissional do jogador Cristiano Ronaldo (CR7). Por fim, clubes como Juventus e Paris Saint-German também estão de olho nas criptomoedas. Isso mostra que os clubes europeus estão cada vez mais ligados ao novo cenário da criptoeconomia.

Finalmente no Brasil, clubes como Avaí, Atlético Mineiro, Corinthians e Santos já observaram projetos de criptomoedas. O atual campeão da sul-americana Athlético PR, entretanto, teve problemas com a empresa que iria criar sua criptomoeda. Mesmo assim, a relação para estar se consolidando cada vez mais, popularizando as criptomoedas pelo mundo.

Aviso legal: esta não é uma indicação de compra e venda de criptomoedas, estude cada projeto por sua conta.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Valor de mercado do Bitcoin supera todas as empresas da B3

Nesta terça-feira (13) o Bitcoin bateu um novo recorde histórico e passou a ser negociado acima de 63 mil dólares. A alta fez a...
Imagem: Freepick

Dinheiro com data de vencimento e dívidas excessivas. Bitcoin resolve isso!

Estudos estimam que a dívida global representa 355% do PIB mundial, ou seja, o boleto do cartão de crédito mundial é de aproximadamente 284...

Yuan Digital terá data de validade

Já está claro que muitos países ao redor do mundo visam criar e implementar uma moeda digital controlada pelo banco central. O Brasil já...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias