Cofundador da Ethereum dá prazo para adoção à criptoeconomia

Joseph Lubin compartilhou sua visão para o mundo!

Siga no

A criptoeconomia já tem data marcada para acontecer segunda a visão de Joseph Lubin, um dos fundadores da Ethereum, segunda maior criptomoeda em valor de mercado no momento da escrita deste.

De acordo com Lubin, “blockchain será a maior parte da economia em 10 a 20 anos”. Essa visão otimista foi compartilhada na Conferência SXSW, em Austin no último dia 14 de março.

Para Lubin, fica claro que a criptoeconomia já possui um potencial de atingir o mundo nos próximos anos, sendo 10 vezes maior do que o patamar atual.

O especialista em blockchain e criptomoedas acredita que a tecnologia estará totalmente ramificada, envolvendo a maior parte dos serviços e se tornando uma realidade.

Joseph Lubin foi um dos fundadores da Ethereum, a segunda maior criptomoeda em valor de mercado. No momento da escrita deste, cada ETH vale cerca de R$ 540 por unidade.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

“Bitcoin é igual o Kenny do South Park, morre, mas sempre volta”, diz diretor...

South Park é um dos desenhos mais famosos dos últimos anos, com um humor adulto e ácido e personagens simples, mas memoráveis. De acordo...
WTF dólar. (Imagem: ShutterStock)

Na surdina, congresso dos EUA introduz emenda que dá mais poder ao FED para...

No dia 28 de julho deste ano uma emenda foi introduzida para votação no Congresso dos EUA. O texto, apoiado pelo democrata Don Beyer, introduz...

Quantas vezes a China já baniu o Bitcoin?

Desde 2009 a China vem brigando para manter o yuan como a única moeda usada no país, proibindo que seus cidadãos tenham qualquer tipo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias