Cofundador da Ethereum dá prazo para adoção à criptoeconomia

Joseph Lubin compartilhou sua visão para o mundo!

Siga no

A criptoeconomia já tem data marcada para acontecer segunda a visão de Joseph Lubin, um dos fundadores da Ethereum, segunda maior criptomoeda em valor de mercado no momento da escrita deste.

De acordo com Lubin, “blockchain será a maior parte da economia em 10 a 20 anos”. Essa visão otimista foi compartilhada na Conferência SXSW, em Austin no último dia 14 de março.

Para Lubin, fica claro que a criptoeconomia já possui um potencial de atingir o mundo nos próximos anos, sendo 10 vezes maior do que o patamar atual.

O especialista em blockchain e criptomoedas acredita que a tecnologia estará totalmente ramificada, envolvendo a maior parte dos serviços e se tornando uma realidade.

Joseph Lubin foi um dos fundadores da Ethereum, a segunda maior criptomoeda em valor de mercado. No momento da escrita deste, cada ETH vale cerca de R$ 540 por unidade.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Dorian Nakamoto arte em 3D. ( Imagem: José Hernandez @Zbite_3dart)

Primeira estátua do criador do Bitcoin será construída na Europa

A cidade de Budapeste, capital da Hungria, será a primeira a receber uma estátua do criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto. A arte será feita...
Plataforma de tokenização brasileira Liqi

Startup Liqi promove evento sobre tokenização de ativos

Nesta segunda-feira (17) foi lançado pela Liqi Digital Assets o evento "Semana da Tokenização". Como uma nova opção de investimento e vendo a importância...
Yuan da China e Bitcoin

China emite alerta sobre Bitcoin: “Não é moeda real”

A China surge novamente contra o Bitcoin, reforçando a proibição de empresas de pagamentos e instituições financeiras de oferecer a seus clientes qualquer serviço...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias