Cofundador da Ethereum dá prazo para adoção à criptoeconomia

Joseph Lubin compartilhou sua visão para o mundo!

Siga no

A criptoeconomia já tem data marcada para acontecer segunda a visão de Joseph Lubin, um dos fundadores da Ethereum, segunda maior criptomoeda em valor de mercado no momento da escrita deste.

De acordo com Lubin, “blockchain será a maior parte da economia em 10 a 20 anos”. Essa visão otimista foi compartilhada na Conferência SXSW, em Austin no último dia 14 de março.

Para Lubin, fica claro que a criptoeconomia já possui um potencial de atingir o mundo nos próximos anos, sendo 10 vezes maior do que o patamar atual.

O especialista em blockchain e criptomoedas acredita que a tecnologia estará totalmente ramificada, envolvendo a maior parte dos serviços e se tornando uma realidade.

Joseph Lubin foi um dos fundadores da Ethereum, a segunda maior criptomoeda em valor de mercado. No momento da escrita deste, cada ETH vale cerca de R$ 540 por unidade.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Moeda Bitcoin e gráficos com câmera de segurança e vigilância

E se o prêmio do Big Brother Brasil fosse em Bitcoin?

Uma página fez um levantamento sobre quanto os vencedores do Big Brother Brasil teriam se tivessem comprado Bitcoin com o prêmio recebido. A página...
Top Influencer LinkedIn Gustavo Caetano

CEO da Sambatech vende carro e investe em criptomoedas

Um brasileiro TOP influencer no LinkedIn revelou que vendeu seu carro e investiu todo o valor em criptomoedas e fundo imobiliário. Fundador e CEO...
haters-bitcoin

“Bitcoin morreu” – Críticos reaparecem após queda do Bitcoin

Apesar da sua valorização de 28% nos últimos doze meses, 418% em dois anos e 3.015% em cinco, os críticos do Bitcoin aproveitam qualquer...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias