Inicio Notícias Coinbase abrindo as portas para mais listagens de Altcoins

Coinbase abrindo as portas para mais listagens de Altcoins

Será que muitos projetos novos irão iniciar sua jornada com essa Exchange?

-

Compartilhe
Coinbase abrindo as portas para mais listagens de Altcoins

A exchange Coinbase é uma das primeiras operações de compra e venda de Bitcoins no mundo, e é conhecida pelo seu alto nível de exigência para a listagem de novos projetos em sua plataforma.

A Coinbase é vista por alguns até como um perfil tímido de listagem de altcoins, fato que faz com que projetos que irão passar a integrar a plataforma sobem muito o preço para negociações.

O Bitcoin Cash quando foi ser listado, por exemplo, subiu de preço de forma absurda com informações que levam a crer que a listagem foi vazada antes do fato, isso demonstra o quanto é importante para um projeto ser listado nessa exchange.

O mercado de criptomoedas possui cerca de 5000 ativos digitais atualmente de acordo com o site ADVFN, e isso faz com que exchanges tenham cautela com a listagem de qualquer projeto, e a Coinbase é reconhecida pela extrema cautela nesse aspecto.

Porém agora a maré parece estar para mudar, pois a Coinbase anunciou que no futuro próximo, projetos considerados satisfatórios e robustos em suas aplicações serão elegíveis a serem listados na plataforma.

Um detalhe é que no aviso em seu Twitter a mesma reconhece seu perfil de listagem, e informa ainda que o anúncio mostra que será iniciado um novo processo de listagem, que irá permitir mais agilidade nesses processos, levanto em conta ainda as questões de regulamentação e jurisdição dos usuários.

A Coinbase é criticada por algumas pessoas por algumas de suas políticas, como o fechamento da conta do Wikileaks, banir contas que depositam Bitcoin utilizados em Mixers, mas mesmo entre seus maiores críticos um fato de destaque é que a mesma é relevante no mercado e dita tendências e preços por muitas vezes.

Ainda não se conhece a fundo os processos que a mesma adota para listagem em sua plataforma, mas o certo é que mais altcoins irão entrar na plataforma e isso pode ser muito importante para o mercado todo.

Recentemente a mesma anunciou que estaria a chegar ao Japão para aumentar suas operações no país

Deixe seu comentário abaixo sobre o tema.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link