Coinbase abrindo as portas para mais listagens de Altcoins

A exchange Coinbase é uma das primeiras operações de compra e venda de Bitcoins no mundo, e é conhecida pelo seu alto nível de exigência para a listagem de novos projetos em sua plataforma.

A Coinbase é vista por alguns até como um perfil tímido de listagem de altcoins, fato que faz com que projetos que irão passar a integrar a plataforma sobem muito o preço para negociações.

O Bitcoin Cash quando foi ser listado, por exemplo, subiu de preço de forma absurda com informações que levam a crer que a listagem foi vazada antes do fato, isso demonstra o quanto é importante para um projeto ser listado nessa exchange.

O mercado de criptomoedas possui cerca de 5000 ativos digitais atualmente de acordo com o site ADVFN, e isso faz com que exchanges tenham cautela com a listagem de qualquer projeto, e a Coinbase é reconhecida pela extrema cautela nesse aspecto.

Porém agora a maré parece estar para mudar, pois a Coinbase anunciou que no futuro próximo, projetos considerados satisfatórios e robustos em suas aplicações serão elegíveis a serem listados na plataforma.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Um detalhe é que no aviso em seu Twitter a mesma reconhece seu perfil de listagem, e informa ainda que o anúncio mostra que será iniciado um novo processo de listagem, que irá permitir mais agilidade nesses processos, levanto em conta ainda as questões de regulamentação e jurisdição dos usuários.

A Coinbase é criticada por algumas pessoas por algumas de suas políticas, como o fechamento da conta do Wikileaks, banir contas que depositam Bitcoin utilizados em Mixers, mas mesmo entre seus maiores críticos um fato de destaque é que a mesma é relevante no mercado e dita tendências e preços por muitas vezes.

Ainda não se conhece a fundo os processos que a mesma adota para listagem em sua plataforma, mas o certo é que mais altcoins irão entrar na plataforma e isso pode ser muito importante para o mercado todo.

Recentemente a mesma anunciou que estaria a chegar ao Japão para aumentar suas operações no país

Deixe seu comentário abaixo sobre o tema.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis! 

Quer saber mais sobre Bitcoin, criptomoedas e Blockchain? Nós podemos te ajudar, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.