Coinbase dando criptomoedas para usuários

Quer ganhar criptomoedas estudando sobre o assunto?

Siga no

A Coinbase anunciou antes do Natal uma promoção de 12 dias de surpresas para sua comunidade, e uma delas foi a possibilidade de ganhar criptomoedas na plataforma.

Para ganhar as criptomoedas os usuários deverão se cadastrar na exchange, e após isso, estudar para ganhar as criptos. É isso mesmo, a plataforma dará recompensas para quem estudar na nova modalidade de ensino sobre criptos, que começou no último dia 19 de dezembro.

A justificativa, além de estar em um período em que a empresa fez várias ações de marketing como ajudar famílias na fronteira da Venezuela com o Brasil, é que as pessoas aprendam sobre criptomoedas e ganhem recompensas para testar o novo mercado.

Obviamente as recompensas não serão grandes, mas já proporcionará ao usuário o primeiro contato com as criptomoedas na modalidade de recompensa por aprendizado.

De acordo o vídeo que a empresa liberou a público sobre a necessidade de dar criptomoedas para as pessoas, a mesma tratou isso como uma fase do mercado.

Os períodos das criptomoedas, na opinião do CTO da empresa Balaji Srinivasan, é que no mercado de 2008 a 2013 as pessoas conseguiam criptomoedas minerando as mesmas, e de 2013 a 2018 conseguiram comprando. Só que de 2018 a 2023 a tendência é que as pessoas ganhem criptomoedas.

Como é uma tendência de ganhar as criptomoedas, a empresa desenvolveu um portal para que usuários entrem para estudar e ser recompensados, uma experiência única de aprendizado pretende ser desenvolvida pela plataforma.

Para iniciar as recompensas, a primeira altcoin escolhida para ser dada aos usuários foi a ZRX, que foi recentemente listada na plataforma e pretende ser um token Ethereum que facilita a tokenização de ativos.

Não serão todos os usuários entretanto que serão recompensados, mas de qualquer forma o ensino é para todos. Há uma opção de whitelist que quem tiver interesse pode se inscrever para ficar elegível a próximas campanhas dessa modalidade de recompensas com criptomoedas.

No mercado cripto já é possível encontrar várias formas de se viver de criptomoedas, e a Coinbase dá um passo para tornar essa realidade mais próxima de usuário iniciantes do mercado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias