Coinbase dando criptomoedas para usuários

Quer ganhar criptomoedas estudando sobre o assunto?

-

Siga no
Anúncio

A Coinbase anunciou antes do Natal uma promoção de 12 dias de surpresas para sua comunidade, e uma delas foi a possibilidade de ganhar criptomoedas na plataforma.

Para ganhar as criptomoedas os usuários deverão se cadastrar na exchange, e após isso, estudar para ganhar as criptos. É isso mesmo, a plataforma dará recompensas para quem estudar na nova modalidade de ensino sobre criptos, que começou no último dia 19 de dezembro.

A justificativa, além de estar em um período em que a empresa fez várias ações de marketing como ajudar famílias na fronteira da Venezuela com o Brasil, é que as pessoas aprendam sobre criptomoedas e ganhem recompensas para testar o novo mercado.

Anúncio

Obviamente as recompensas não serão grandes, mas já proporcionará ao usuário o primeiro contato com as criptomoedas na modalidade de recompensa por aprendizado.

De acordo o vídeo que a empresa liberou a público sobre a necessidade de dar criptomoedas para as pessoas, a mesma tratou isso como uma fase do mercado.

Os períodos das criptomoedas, na opinião do CTO da empresa Balaji Srinivasan, é que no mercado de 2008 a 2013 as pessoas conseguiam criptomoedas minerando as mesmas, e de 2013 a 2018 conseguiram comprando. Só que de 2018 a 2023 a tendência é que as pessoas ganhem criptomoedas.

Como é uma tendência de ganhar as criptomoedas, a empresa desenvolveu um portal para que usuários entrem para estudar e ser recompensados, uma experiência única de aprendizado pretende ser desenvolvida pela plataforma.

Para iniciar as recompensas, a primeira altcoin escolhida para ser dada aos usuários foi a ZRX, que foi recentemente listada na plataforma e pretende ser um token Ethereum que facilita a tokenização de ativos.

Não serão todos os usuários entretanto que serão recompensados, mas de qualquer forma o ensino é para todos. Há uma opção de whitelist que quem tiver interesse pode se inscrever para ficar elegível a próximas campanhas dessa modalidade de recompensas com criptomoedas.

No mercado cripto já é possível encontrar várias formas de se viver de criptomoedas, e a Coinbase dá um passo para tornar essa realidade mais próxima de usuário iniciantes do mercado.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

hathor

Primeira exchange a listar a brasileira Hathor HTR

A tecnologia brasileira da blockchain Hathor vem chamando cada vez mais atenção da comunidade global e já entrou nos Estados Unidos e na Ásia,...

Empresa vai dar criptomoedas para quem plantar árvores

Um dos problemas que preocupam a sociedade atualmente é a emissão de carbono e as mudanças climáticas causadas pelo aquecimento global. Para tentar achar...

Coluna do TradingView: Estudos da Semana – ETH, SNX, IOT e AMB

Em semana vermelha para criptomoedas, confira os estudos dos analistas do TradingView. CoinGape Os tokens de smart contracts estiveram numa onda descendente após a rejeição sofrida...

Últimas notícias

Grande banco dos EUA é acusado de participação em golpe com criptomoedas

O esquema de pirâmide OneCoin foi o maior esquema ponzi recente, sumindo com bilhões de clientes, levando a prisões e até mesmo a uma...

Primeira exchange a listar a brasileira Hathor HTR

A tecnologia brasileira da blockchain Hathor vem chamando cada vez mais atenção da comunidade global e já entrou nos Estados Unidos e na Ásia,...

Blockchain é o futuro do Twitter, afirma Jack Dorsey

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, participou nessa sexta-feira (25) do Oslo Freedom Forum 2020. Durante a conversa, Jack deixou claro que a tecnologia...