Coinbase dando criptomoedas
----- Publicidade ------ 
CriptoBlock
-----

A Coinbase anunciou antes do Natal uma promoção de 12 dias de surpresas para sua comunidade, e uma delas foi a possibilidade de ganhar criptomoedas na plataforma.

Para ganhar as criptomoedas os usuários deverão se cadastrar na exchange, e após isso, estudar para ganhar as criptos. É isso mesmo, a plataforma dará recompensas para quem estudar na nova modalidade de ensino sobre criptos, que começou no último dia 19 de dezembro.

A justificativa, além de estar em um período em que a empresa fez várias ações de marketing como ajudar famílias na fronteira da Venezuela com o Brasil, é que as pessoas aprendam sobre criptomoedas e ganhem recompensas para testar o novo mercado.

Obviamente as recompensas não serão grandes, mas já proporcionará ao usuário o primeiro contato com as criptomoedas na modalidade de recompensa por aprendizado.

De acordo o vídeo que a empresa liberou a público sobre a necessidade de dar criptomoedas para as pessoas, a mesma tratou isso como uma fase do mercado.

Os períodos das criptomoedas, na opinião do CTO da empresa Balaji Srinivasan, é que no mercado de 2008 a 2013 as pessoas conseguiam criptomoedas minerando as mesmas, e de 2013 a 2018 conseguiram comprando. Só que de 2018 a 2023 a tendência é que as pessoas ganhem criptomoedas.

Como é uma tendência de ganhar as criptomoedas, a empresa desenvolveu um portal para que usuários entrem para estudar e ser recompensados, uma experiência única de aprendizado pretende ser desenvolvida pela plataforma.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Para iniciar as recompensas, a primeira altcoin escolhida para ser dada aos usuários foi a ZRX, que foi recentemente listada na plataforma e pretende ser um token Ethereum que facilita a tokenização de ativos.

Não serão todos os usuários entretanto que serão recompensados, mas de qualquer forma o ensino é para todos. Há uma opção de whitelist que quem tiver interesse pode se inscrever para ficar elegível a próximas campanhas dessa modalidade de recompensas com criptomoedas.

No mercado cripto já é possível encontrar várias formas de se viver de criptomoedas, e a Coinbase dá um passo para tornar essa realidade mais próxima de usuário iniciantes do mercado.

Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias

Mantenha-se atualizado, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.