A Coinbase pretende trazer um novo fôlego para o mercado de criptomoedas. Dois novos recursos foram anunciados e isso mostra que ela pretende trabalhar de maneira estável e que começou a inovar.
O mercado de criptomoedas teve uma grande alta no final de 2016 e durante o ano de 2017, mas, no início de 2018 um tendência de baixa começou e ainda não terminou. A maioria das criptomoedas sofreram perdas de até de 80%. Especialistas financeiros comparam esse cenário a bolha pontocom.
Se você se perguntar quem teve o maior benefício dessa volatilidade de preços, a resposta pode ser Coinbase, a exchange de criptomoedas de 6 anos de vida localizada em São Francisco.
A Coinbasedisponibiliza para comercialização apenas 5 das criptomoedas mais populares, ela foi a primeira plataforma a disponibilizar compra segura de ativos digitais para qualquer um que entrasse no mercado.
Em 2017, quando a popularidade das criptomoedas aumentaram, a Coinbase ganhava 50.000 novos usuários todos os dias. US $ 150 bilhões foram negociados na empresa.
A primeira inovação que a Coinbase está trazendo é o recurso “Bundle Coinbase”. Com esse recurso, a Coinbase oferece “pacotes” a partir de US $ 25 que contêm todas as criptomoedas disponíveis na plataforma. A quantia de criptomoedas que você receberá no pacote será determinada automaticamente de acordo com o valor de mercado atual.
Outro recurso que será adicionado a Coinbase é o “material educacional“. Uma ampla gama de recursos, que ensinam desde criptomoedas até a tecnologia blockchain, como a criptomoeda funciona e importantes links externos estarão agora disponíveis para os usuários da Coinbase.
Desta forma, os usuários poderão seguir a Coinbase não apenas para negociação, mas também para aprender sobre inovações e desenvolvimentos, e para ter mais informações sobre o mundo das criptomoedas em mais detalhes.
A Coinbase também está se preparando para oferecer páginas especiais com informações das 50 principais criptomoedas em valor de mercado. Você encontrará tudo sobre a criptomoeda listada nessas páginas.
A empresa também anunciou recentemente que iniciou esforços para aumentar o número de criptomoedas na plataforma.
Vamos ver o que esses desenvolvimentos e o final do ano trarão para o mercado de criptomoedas.
Por: Bitrazzi