TradingView: Até quando vai a queda do Bitcoin?

As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento.

Siga no

Difícil responder, e quem tem a resposta dificilmente nos dará. O que temos são palpites em cima de estudos gráficos dos analisas do TradingView. Confira como os analistas estão olhando para o momento do mercado.

Grafistas

BTCUSD atingiu o primeiro alvo de fibonacci do pivô de baixa na região de US $ 43.000,00. Se rompido abaixo do patamar em que está, próximo alvo se encontra na região de US $ 37.900. Como o preço está afastado da MMA 20, acredito que antes de partir para o próximo alvo, ocorrerá lateralização.

No gráfico semanal a MMA 20 já foi perdida e preços seguem em forte queda. A tendência de baixa está com força e tudo indica que irá continuar.

Elon Musk tem ajudado bastante a este respeito. Aproveitando o ensejo e citando Musk, ontem li sobre uma fala dele dizendo que o DOGECOIN irá ultrapassar o Bitcoin.

Pode até ultrapassar, mas, DOGECOIN não tem limite de emissão, enquanto BITCOIN tem, logo, o sistema do BITCOIN foi desenhado para que haja escassez, o do DOGECOIN não, portanto, Elon Musk está errado em minha opinião. (Veja o gráfico dinâmico).

Nico Holder

Suporte forte em US $ 39 mil. Correção ABC de Elliot e confluência com 61% da Retração Fibonacci.

Olhando para trás, a correção A parou na retração de 50% de fibo de toda pernada de alta.

E a teórica onda B estava em cima da retração de 61,8% da pernada da onda A. Ali tínhamos a possibilidade ou de buscar testar topo histórico ou de fazer a onda C fazendo o pivot ABC. E aqui já alertava da questão do volume que estava muito fraco.

Agora mesmo após o alvo ser atingido não significa que o preço não vai cair. (Veja o gráfico dinâmico).

Lorena Almada

Depois de 3 largos meses voltamos a ver o Bitcoin por baixo dos US $ 42K.

Será que tudo isso tem a ver com a influência do Elon Musk? Em parte sim, porém o Bitcoin já vinha apresentando certas fragilidades.

Estamos prontos para ver o Bitcoin a US $ 30 K? Momento de perda de confiança no mercado, medo se apoderando, efeito manada em andamento. Dinheiro migrando para outras criptos. (Veja o gráfico dinâmico).

Cecatocinira

Bitcoin vem respeitando 0.61 de fibo desde o começo do ciclo, ele provavelmente irá manter o suporte em 41k e ficar em acumulação pra recomeçar outro ciclo em 09/JUN (ou próximo disso) de acordo com a Zona Temporal de Fibonacci. (Veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Grafistas, Nico Holder, LorenaAlmada e Cecatocinira.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

Hashdex e XP Seguros lançam previdência internacional em criptomoedas

A Hashdex, empresa gestora de moedas digitais no Brasil, com a XP Seguros, braço de investimentos da XP Inc., lançam nesta terça-feira (22) uma...
Celular com Dogecoin e Computador também atualização

Atualização da Dogecoin é acompanhada de perto por Elon Musk

O bilionário Elon Musk está acompanhando uma atualização da Dogecoin que será testada na próxima quarta-feira (23). Para o CEO da Tesla, a nova...
GPUs. Imagem: ShutterStock

Após China banir mineração de criptomoedas, placas de vídeo começam baratear

A batalha das autoridades chinesas contra os mineradores de criptomoedas levou não apenas a queda nos preços dos ativos digitais, mas também a uma...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias