Corretora dobra taxa de saque de criptomoeda e irrita clientes

Binance aumentou taxas para diminuir congestionamento na rede. Diversos usuários criticaram a decisão da empresa

-

Binance fora do ar
Anúncio

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, parece estar se esforçando para se tornar também a mais odiada. Depois de travar saques com manutenções não planejadas em um dia de alta volatilidade, a corretora acaba de dobrar as taxas de saques da criptomoeda Ethereum.

Em um comunicado oficial publicado pela empresa, o aumento da taxa tem objetivo de resolver o problema de congestionamento na rede Ethereum. 

Para facilitar as retiradas de tokens ERC20 e ETH, durante esse período de alto congestionamento na rede $ ETH , estamos fazendo os seguintes ajustes temporários: saque de ETH de 0,003 para 0,006; Retirada de ERC20, de 0,006 ETH para 0,01, saques serão liberados em breve.

 

Rede Ethereum ficou congestionada

O “apocalipse” de hoje, que fez o bitcoin cair mais de 40%, também fez o Ethereum perder mais de 33% do seu valor.

A queda de preço da moeda resultou no preço do gas – poder computacional da rede – disparar. Medidos em gwei, os preços do gas chegaram a 100 (antes era 29), fazendo com que o custo de transações fosse de US $ 0,30. O nível mais alto em mais de um ano.

A queda dos preços gerou pânico no mercado, e todos correram para liquidar suas posições antes que o preço caísse mais, assim, começou o congestionamento na rede.

Portanto, os traders terão que pagar taxas mais altas pelas transações ou aguardar um bom tempo até que as transações sejam confirmadas.

Para acelerar as coisas, a Binance dobrou as taxas de saques de Ethereum, e aumentou em 66% a taxa de saque de tokens ERC20.

Clientes ficam revoltados

Como é comum neste tipo de situação, os clientes ficaram irritados com o aumento das taxas. Alguns preferem aguardar longos tempos do que serem obrigados a pagar taxas mais altas.

No Twitter, diversos usuários criticaram a decisão da empresa, dizendo que é uma absurdo.

A Binance afirmou que o aumento é temporário, mas seja como for, o cliente sempre tem razão.

---------------------------------------------- BitcoinTrade: 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos! Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos! www.bitcointrade.com.br
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Anúncios

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Campeonato de Trade na Binance

Campeonato de trade na Binance dará até U$ 1 milhão

A corretora Binance resolveu agitar o criptomercado, lançando um campeonato de trade avançado para seus usuários. Os prêmios poderão chegar até U$ 1 milhão...
Gráfico do Bitcoin Imagem Cortesia do PikRepo

O Bitcoin não é a bolha da economia, aponta analista

O momento é crítico no mundo todo, com uma crise global da saúde e financeira agindo em conjunto. Para um analista, o Bitcoin agora...

pandemia do coronavírus provoca nova queda do Bitcoin

A última semana foi especialmente difícil para a economia global. Ao mesmo tempo em que os casos de coronavírus cresceram exponencialmente em todo o...

Mineradores estão vendendo bitcoins mais rápido do que conseguem gera-los

Desde que o surto de coronavírus tomou proporções globais, a economia em todo o mundo tem sentido os impactos da pandemia. Mas foi a...
Criptomoeda Decred

Criptomoeda vai investir mais de meio milhão no Brasil

A criptomoeda Decred (DCR) poderá investir mais que meio milhão de reais no Brasil, após uma proposta ser aprovada pela comunidade. Essa medida dará...