Recentemente, a Nexty Platform lançou o tão esperado protocolo 2.0 em sua blockchain, através do hard fork denominado Thang Long no bloco 15.360.000. Essa atualização de protocolo permitiu a implementação do sistema de confirmação Dual-cryptocurrency Concensus (Prova de Fundação) para que os detentores de NTF, que é a moeda secundária do projeto, realizem a mineração de NTY.
Junto com essa atualização veio uma série de melhorias, como melhorias de performance, estabilidade. Paralelo a tudo isso, houve o lançamento do novo explorer da plataforma, o anúncio para a comunidade global da parceria da Nexty com Livecoins para publicações de reviews é novidade e da parceria com a Criptohub para negociação com par em BRL (novidades que foram muito bem vistas pela comunidade Nexty), além uma grande melhoria na hora de criar um token na blockchain da Nexty Platform, e é esse o tutorial de hoje.
Como a blockchain da Nexty Platform é baseada no código do Ethereum, esse processo se torna bem simples.
Mineiro, administrador, embaixador da Nexty Platform no Brasil. "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
Comentários