Crypto Investidor analisa: Bitcoin testando fundo

Siga no

Após nossa última análise publicada em 15/01/2019, em que o Bitcoin estava em um momento decisivo, o canal de uma possível reversão de baixa no gráfico diário foi quebrado pela força vendedora.

Com a quebra do canal e do triângulo, esperasse um possível toque em torno de U$3.200. Desse modo caracterizaria um toque duplo no fundo que geralmente tende estourar para cima.

Caso a região de suporte de U$3200 consiga segurar o preço, possivelmente iremos testar a região de U$4200 a U$4400 novamente, área que o Bitcoin tentou romper algumas vezes como demonstra no gráfico acima.

Um dos motivos que reforçam um possível toque de fundo duplo em U$3200 é por causa de MA de 200 períodos no gráfico semanal que está exatamente nessa região. Entretanto não descarto a possibilidade de testarmos novos fundos entre U$2900 e U$2600.

 

Análise realizada por Diego Consimo, fundador da Crypto Investidor, empresa especializada em análise de mercado de criptomoedas e sinais de trading desde março de 2018.

Acesse: https://cryptoinvestidor.net

Acesse nosso canal do Youtube e acompanhe as lives diárias a partir das 09:00.

Acesse: http://www.youtube.com/c/CryptoInvestidor

Venha fazer parte do nosso grupo público do Telegram e junte-se a mais de 2500 membros.

Acesse: https://t.me/cryptoinvestidor 

 

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Diego Consimo - Crypto Investidorhttps://cryptoinvestidor.net
Pós graduado em Marketing Internacional. Especialista certificado em blockchain pela Blockchain Council. Fundador da Crypto Investidor, uma comunidade com mais de 2500 membros, apaixonado por análise técnica, mercado financeiro, blockchain e criptomoedas.

Criptomoedas mais populares atualmente são de jogos

De acordo com medidores de popularidade de criptomoedas, uma nova tendência parece estar começando dentro do mercado de criptomoedas: a popularização dos ativos ligadas...

Sob pressão regulatória, maior corretora de Bitcoin do mundo decide limitar saques de novos...

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, sempre teve uma postura não muito rígida em relação as regras de KYC (identificação de clientes)...
Movimentos de baleias em gráfico do Bitcoin

Baleias compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas

Um recente estudo publicado pela Santiment revelou que as baleias (grandes detentores) compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas, avaliados em cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias