Cursos da Infomoney em promoção de até 50%

Investimento em estudo é importante!

Siga no

Depois da Black Friday do Bitcoin ter começado e levado os preços do ouro digital a um cenário de baixa, outras promoções estão acontecendo também com os cursos da Infomoney.

Para quem chegou no mercado das criptomoedas recentemente, um dos maiores conselhos é o estudo, o investimento nessa área nunca é demais, e deve ser feito antes mesmo de realizar a compra de qualquer ativo digital.

No Livecoins, uma lista de vários cursos já foi feita para ajudar a quem busca por mais conteúdo, além de uma lista de filmes, séries e outra de livros relacionados ao tema.

Mas para quem desejar fazer mais cursos, sobre trade em mercados financeiros, sobre criptomoedas e muito mais, o portal Infomoney é uma referência no mercado brasileiro de alta qualidade e excelentes profissionais.

Este portal pertence ao grupo da XP Investimentos, sendo que inclusive anunciou recentemente sua entrada no mercado com a XDEX que é uma corretora de criptomoedas.

A Black Friday da Infomoney promete descontos de até 50% em seus 37 cursos e 4 relatórios, sendo os mesmos dos mais variados temas de investimentos, como bolsas de valores, derivativos, renda fixa, fundos imobiliários, imóveis, fundos de previdência e também as criptomoedas.

Na seção de criptomoedas os cursos são três opções, sendo um o Segredos do Bitcoin com a participação do Fernando Ulrich, Criptos Antifrágeis também com a participação do Ulrich e mais o Cripto Trade com o Rodrigo Cohen ensinando técnicas para operações.

Dentre os relatórios, está disponível a assinatura do CryptoInsights, relatório quinzenal do mercado de criptomoedas que permite a quem comprar o mesmo também a participar de um grupo no Facebook para debates e muito mais.

Todos os cursos têm garantia de poder ser devolvidos em até 7 dias após a data da compra caso o cliente não goste, mas promete ajudar as pessoas a ter um norte a seguir e não investir sem conhecimentos básicos.

A promoção têm ainda o periodo de cadastro até a próxima sexta-feira, e para quem busca aprender antes de comprar seus primeiros criptoativos é uma das formas de se atualizar.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Cardano. Imagem: Abode Stock

Cardano dispara e bate recorde de preço enquanto Bitcoin cai

A criptomoeda Cardano (ADA) disparou neste sábado e bateu um novo recorde de preço, enquanto isso, o Bitcoin e a maioria das principais criptomoedas...
Elon Musk interpretando Wario. Imagem: Divulgação SNL.

Cocriador da Dogecoin chama Elon Musk de “vigarista egoísta”

Pouco tempo depois de Elon Musk afirmar que estava trabalhando com desenvolvedores da Dogecoin, o cocriador da criptomoeda meme, Jackson Palmer, apareceu no Twitter...
Criptomoeda Ethereum em destaque com outras criptomoedas ao seu redor rivais

Elon Musk vai comprar Ethereum?

“Eu acredito fortemente nas criptomoedas, mas elas não podem levar a um aumento massivo no uso de combustível fóssil, especialmente carvão”, disse Elon Musk,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias