Cursos da Infomoney em promoção de até 50%

Investimento em estudo é importante!

Siga no

Depois da Black Friday do Bitcoin ter começado e levado os preços do ouro digital a um cenário de baixa, outras promoções estão acontecendo também com os cursos da Infomoney.

Para quem chegou no mercado das criptomoedas recentemente, um dos maiores conselhos é o estudo, o investimento nessa área nunca é demais, e deve ser feito antes mesmo de realizar a compra de qualquer ativo digital.

No Livecoins, uma lista de vários cursos já foi feita para ajudar a quem busca por mais conteúdo, além de uma lista de filmes, séries e outra de livros relacionados ao tema.

Mas para quem desejar fazer mais cursos, sobre trade em mercados financeiros, sobre criptomoedas e muito mais, o portal Infomoney é uma referência no mercado brasileiro de alta qualidade e excelentes profissionais.

Este portal pertence ao grupo da XP Investimentos, sendo que inclusive anunciou recentemente sua entrada no mercado com a XDEX que é uma corretora de criptomoedas.

A Black Friday da Infomoney promete descontos de até 50% em seus 37 cursos e 4 relatórios, sendo os mesmos dos mais variados temas de investimentos, como bolsas de valores, derivativos, renda fixa, fundos imobiliários, imóveis, fundos de previdência e também as criptomoedas.

Na seção de criptomoedas os cursos são três opções, sendo um o Segredos do Bitcoin com a participação do Fernando Ulrich, Criptos Antifrágeis também com a participação do Ulrich e mais o Cripto Trade com o Rodrigo Cohen ensinando técnicas para operações.

Dentre os relatórios, está disponível a assinatura do CryptoInsights, relatório quinzenal do mercado de criptomoedas que permite a quem comprar o mesmo também a participar de um grupo no Facebook para debates e muito mais.

Todos os cursos têm garantia de poder ser devolvidos em até 7 dias após a data da compra caso o cliente não goste, mas promete ajudar as pessoas a ter um norte a seguir e não investir sem conhecimentos básicos.

A promoção têm ainda o periodo de cadastro até a próxima sexta-feira, e para quem busca aprender antes de comprar seus primeiros criptoativos é uma das formas de se atualizar.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin pegando fogo e bandeira da China

Maior pool de mineração de Bitcoin bane chineses

Nesta segunda, a maior pool de mineração de Bitcoin baniu os mineradores chineses, mostrando que a comunidade deverá acatar a determinação do governo chinês. Na...

“Bitcoin é perigoso e não pode ser reserva de valor”, diz analista do Deutsche...

Uma analista do Deutsche Bank, chamada Marion Labor, falou sobre os perigos do uso das criptomoedas, principalmente o Bitcoin, como uma moeda legal. As...
Cadeado destravado e Bitcoin em caso de baixa segurança dos dados corretoras

ABCripto alerta sobre transações da Gas Consultoria e “Faraó dos bitcoins”

Fruto da colaboração de várias empresas do mercado de criptomoedas brasileiras, a ABCripto emitiu um alerta para as transações feitas pela Gas Consultoria e...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias