Após ser ameaçado pelo grupo Anonymous, Elon Musk deixa de tuítar sobre criptomoedas

Essa mudança de postura no Twitter presumivelmente sugere que Musk não quer esse tipo de inimigo, com o Anonymous aparentemente se tornando relevante novamente.

Siga no
Anonymous Elon Musk
Anonymous Elon Musk

Elon Musk não diz uma palavra sobre criptomoedas há mais de uma semana, uma mudança marcante em seu prolífico perfil do Twitter. Seu último tuíte foi no dia 5 de junho, quando ele falou sobre um token com um nome idiota, sem um pio desde então.

O CEO da Tesla e da SpaceX é bem conhecido no mercado de criptomoedas por direcionar os preços do Bitcoin em qualquer direção em quase todas as postagens.

No passado, seus elogios ajudaram a moeda a atingir níveis recordes. No entanto, nos últimos dois meses, suas especulações sobre o consumo de energia, juntamente com o anúncio de que a Tesla não aceitaria mais pagamentos em Bitcoin, levou o preço do ativo digital a cair.

Declaração de guerra

Musk agora não está mais tuítando sobre criptomoedas, essa mudança aconteceu depois que o grupo hacker Anonymous declarou guerra contra o bilionário, com algumas respostas no Twitter de Musk sugerindo que ele viu o vídeo.

O amor entre a comunidade do Bitcoin e Elon Musk realmente acabou. O bilionário havia conseguido respeito dos entusiastas da moeda digital ao aceitar Bitcoin como meio de pagamento.

A Tesla também havia investindo US $ 1,5 bilhão em Bitcoin. Em seguida, no entanto, Musk rompeu com a comunidade, acusando a moeda de consumir muita energia e prejudicar o meio ambiente.

Ele passou a publicar vários tuítes que fizeram o preço do Bitcoin despencar, isso irritou a comunidade e pior, irritou o grupo Anonymous.

No vídeo, o grupo critica o homem mais rico do mundo, inclusive acusando-o de usar trabalho escravo de crianças para obter lítio.

Musk respondeu ao vídeo com com um artigo que contesta algumas acusações, mas não necessariamente responde a mensagem geral do Anonymous.

Essa mudança de postura no Twitter presumivelmente sugere que Musk não quer esse tipo de inimigo, com o Anonymous aparentemente se tornando relevante novamente.

Não está claro o que eles pretendem, mas aparentemente eles estão maiores e, portanto, podem muito bem tornar a vida Elon Musk um inferno.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TrustNodeshttps://trustnodes.com
News on all things Blockchain, Ethereum, IoT, Fintech and Bitcoin.
BItcoin e moeda Yuan da China

Chineses driblam banimento e continuam comprando bitcoin

A luta da China para banir o Bitcoin parece não ter fim, assim como pequenos mineradores estão encontrando brechas para continuar exercendo a atividade...
Bitcoin e bandeira da China

China quer criar imposto sobre Bitcoin e coloca em dúvida banimento

O governo da China planeja criar um imposto para corretoras de Bitcoin que operam no país, colocando em dúvida o banimento de transações de...
Bitcoin em alta. Imagem: ShutterStock

Bitcoin rompe alta histórica e é negociado acima dos 65 mil dólares

Com um mercado otimista em relação a questões regulatórias, o preço do Bitcoin rompeu a sua máxima histórica de 64.895 dólares registrada em abril...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias