Mesmo com queda recente, bitcoin pode valorizar 1000%, de acordo com especialistas

A criptomoeda ainda pode obter ganhos notáveis devido a seu modelo de estoque de fluxo.

-

Siga no
Anúncio

O começo de 2020 foi muito positivo para o bitcoin, já que a criptomoeda registrou ganhos significativos. Porém, a desde fevereiro alguns fatores como o impacto do coronavírus na economia global fizeram o ativo digitar perder muito do valor que havia conquistado.

Apesar disso, há uma expectativa de que o bitcoin possa vir a registrar um aumento de 1000% com relação ao seu valor.

De acordo com especialistas, um dos motivos para a alta é o fato de que o Bitcoin está registrando atualmente um valor acima do nível chave para seus ganhos. Assim, há uma tendência natural de que o mercado movimente-se para que o ativo seja estabilizado e não sofra com novas perdas.

Anúncio

Em meio a isso tudo, outro elemento tem chamado a atenção para a criptomoeda. Seus gráficos estão indicando a possibilidade de uma curva parabólica de alta.

Consequentemente, se o bitcoin seguir a tendência que está indicando, é possível que nos próximos dias e semanas e bata seu recorde absoluto de alta. Assim, a criptomoeda pode ser capaz de alcançar a casa dos 100 mil dólares.

É preciso levar em consideração que a região de suporte de 7.700 dólares tem sido defendida com sucesso pelos investidores. Isto faz com que haja uma boa chance de que o ativo consiga entrar em uma trajetória de alta exponencial.

Alta prevista de 1000%, dizem especialistas

Alguns respeitados analistas do criptomercado estão se manifestando sobre as tendências para a criptomoeda. De acordo com o perfil Bitcoin Jack, o bitcoin chegou a um conjunto de níveis de suporte diário, semanal e mensal chave.

Este pode mantê-lo em uma trajetória de solidificação de seus valores atuais. Consequentemente, há um espaço para que o ativo digital consiga seguir a curva parabólica que seus gráficos indicam.

Plan B, outro influente perfil de análise do Bitcoin, afirma que mesmo com as recentes oscilações, a criptomoeda ainda pode obter ganhos notáveis devido a seu modelo de estoque de fluxo. Isto significa que, se o ativo digital seguir o caminho que está indicando, uma alta de 1000% não será apenas especulação, o que fará com que seu valor alcance o recorde histórico.

Também é importante lembrar que há o evento de halving para criptomoedas, previsto para acontecer em maio. Isto significa que, a menos que haja uma movimentação brusca que faça o criptomercado registrar grandes quedas para seus ativos, as perspectivas para o Bitcoin são as melhores possíveis.

Assim sendo, basta esperar para ver se o ativo digital será capaz de alcançar todo o potencial de crescimento que está a sua frente nas próximas semanas.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Jeferson Scholz
Jeferson Scholz
Jornalista. Escrevi dois artigos acadêmicos publicados no congresso de comunicação INTERCOM, e fui diretor do documentário universitário "Planeta dos Desmortos - O Mito Zumbi".

Leia mais

Últimas notícias

“Se você acha que imposto é roubo, chama a polícia”, diz Kim Kataguiri

Em um entrevista para o canal Letícia Shirakiin, o Deputado Federal Kim Kataguiri foi questionado se imposto é roubo. A resposta veio em tom de...

Surge o Primeiro Case da Hathor

Pois então que surge espontaneamente o primeiro caso de uso da blockchain brasileira Hathor. Vou contar como isso aconteceu. Bem, o time concebeu a...

Google fala sobre golpe com Bitcoin

No podcast mais recente do Google, três especialistas da gigante das buscas comentaram sobre um tipo de golpe que envolve Bitcoin. No tópico que falava...