Inicio Altcoins Facebook pode anunciar criptomoeda própria no próximo trimestre, diz fonte

Facebook pode anunciar criptomoeda própria no próximo trimestre, diz fonte

-

Compartilhe

O desenvolvimento da Facebook Coin – a criptomoeda do facebook – continua um mistério, mas fontes anônimas disseram à Bloomberg que o projeto pode ser anunciado no próximo trimestre.

Com cerca de um ano de existência, a equipe de blockchain do Facebook emprega 50 pessoas. De acordo com fontes anônimas, boa parte desses funcionários trabalhava para o PayPal sob o comando do líder do grupo, o ex-presidente do PayPal, David Marcus.

Conforme noticiado pelo Livecoins, a entrada do Facebook no mundo das criptomoedas será com uma criptomoeda de valor estável (stablecoin) apelidada de FB Coin. A Índia será o primeiro país a testar a nova moeda. A região foi escolhida porque é particularmente atraente para o Facebook, pois ainda tem espaço para se expandir.

O Facebook está em conversações com a Visa e a MasterCard sobre o projeto e está buscando investimentos de US $ 1 bilhão.

- Publicidade -
XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...
 
Compartilhe