Filho do cantor John Lennon diz que Bitcoin aumentou sua autoestima

Lennon também falou sobre como o Bitcoin poderia atrapalhar o sistema financeiro tradicional.

Siga no
Sean Ono Lennon
Sean Ono Lennon

Sean Ono Lennon, o filho do cantor John Lennon acredita que o Bitcoin ajuda as pessoas de uma forma que elas nunca viram antes. Em uma conversa com Max Keizer, Lennon disse que a moeda digital é um “sopro de otimismo em um ano destrutivo”.

O músico e entusiasta de criptomoedas afirmou que a mais recente alta do Bitcoin em 2020 aumentou sua autoestima em um ano que ele descreveu como “um oceano de destruição”.

Sean Lennon é filho de John Lennon (ex vocalista dos Beatles) e Yoko Ono. Durante a entrevista o artista de 45 anos que já foi membro de várias bandas afirmou que o Bitcoin é um ativo que “capacita as pessoas de uma forma que elas nunca foram capacitadas antes ”.

“Falar com vocês sobre bitcoin é uma das únicas coisas neste ano que me deu otimismo e felicidade sobre minha fé no futuro e a humanidade em geral”.

“Bitcoin é algo que capacita os indivíduos. Ele capacita as pessoas de uma maneira que elas nunca foram antes.”

“Bancos globais podem criar moeda mundial”

Lennon também falou sobre como o Bitcoin poderia atrapalhar o sistema financeiro tradicional. O músico se mostra incomodado sobre como os governos poderiam tentar impedir uma mudança tão significativa para permanecer no poder.

O artista disse que existe o risco de que a tomada de poder resultante possa permitir que “bancos globais liberem algum tipo de criptomoeda global que substitua todas as moedas fiduciárias e todos sejam escravizados em uma nova moeda que será o oposto do Bitcoin”.

O entrevistador disse que muitas pessoas dentro do governo se tornarão apoiadoras do Bitcoin. Um exemplo recentemente é a Senadora eleita nos EUA, Cynthia Lummis, uma bitcoiner.

Lennon é apenas mais das celebridades interessadas em criptomoedas. E o número famosos explorando ou comprando moedas digitais não para de crescer.

Na semana passada a atriz de Game Of Thrones, Maisie Williams também comprou um Bitcoin. Existem mais famosos que investigam o potencial oferecido pelas criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Edir Macedo publica vídeo associando Bitcoin com satanás

O líder da Igreja Universal, Edir Macedo, publicou um vídeo onde associa o Bitcoin com a marca da besta. De acordo com o vídeo divulgado...

Coluna do TradingView: Ethereum surpreende com teste na ATH

Após correção de mais de 20% na semana passada, Ethereum reage rapidamente chegando a ensaiar rompimento do topo histórico. Confira o que os analistas...

Dono de corretora de criptomoedas some e deixa 390 mil clientes no prejuízo

Uma importante corretora de criptomoedas da Turquia, chamada Thodex, começou a apresentar problemas em suas operações e em saques, preocupando vários dos seus clientes. A...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias