Gisele Bündchen estrela comercial de corretora de Bitcoin

Modelo brasileira e marido são sócios de corretora FTX.

Siga no
Gisele Bündchen modelo brasileira casada com Tom Brady
Gisele Bündchen

A famosa modelo brasileira Gisele Bündchen estrelou uma campanha de publicidade da corretora de Bitcoin FTX, uma das principais concorrentes da Binance no mercado de criptomoedas.

Vale lembrar que tanto Gisele quanto seu marido, o jogador Tom Brady, são fãs do Bitcoin e atualmente sócios da FTX. O CEO da corretora, Sam Bankman-Fried, destacou o papel dos dois quando a sociedade se tornou realidade, em junho de 2021.

“Tom e Gisele são duas lendas e ambos conseguiram alcançar o pináculo do que eles fazem. Quando nós pensamos no que a FTX representa, nós queremos ser o melhor do que existe no mundo.”

Assim, a estrela brasileira divulgou a campanha “Crypto. FTX. You in?“, que na tradução literal pergunta para as pessoas se elas estão dentro das criptomoedas usando a corretora. Tom Brady também aparece no vídeo, assim como outros famosos atores dos Estados Unidos.

Segundo revelações do The Wall Street Journal, o novo comercial custou US$ 20 milhões para ser transmitido na liga de futebol americano, a NFL, ao longo do mês de outubro. Em Real, o valor ultrapassa os R$ 105 milhões hoje.

A FTX tem se destacado no setor de marketing esportivo, após apoiar a Riot Games, no setor de eSports. Com o novo vídeo, divulgado no Twitter de Gisele, mais uma aparição pública da modelo envolvendo o mercado de criptomoedas acabou acontecendo.

Solana ajudou a corretora de Bitcoin FTX, apoiada por Gisele Bündchen, a registrar recorde de volume de operações

Além do comercial com Gisele Bündchen, a corretora de Bitcoin FTX tem se superado em volume de negociações neste mês de setembro.

Segundo o presidente da exchange nos Estados Unidos, Brett Harrison, o último dia 7 de setembro foi o dia mais movimentado na história da corretora, que mesmo com movimento anormal, não deixou de funcionar em nenhum momento.

Vale notar que o par de negociação mais negociado da corretora na data foi da criptomoeda Solana, que segue batendo recordes e chamou até atenção do boxeador Mike Tyson.

Volume de trade em corretora de Bitcoin bate recorde em setembro de 2021
Volume de trade em corretora de Bitcoin bate recorde em setembro de 2021/Reprodução

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Criptomoeda Dogecoin

Elon Musk curte que cinema planeja aceitar Dogecoin

Elon Musk curtiu uma publicação de que a maior rede de cinemas do mundo planeja aceitar Dogecoin como meio de pagamento, a rede AMC...

Presidente da SEC diz que criptomoedas só valem algo porque alguém vai querer comprar...

O Presidente da SEC, Gary Gensler, novamente voltou a falar sobre o criptomercado e sobre as moedas digitais. Desta vez Gensler demonstrou estar bem menos...
Binance sob pressão Brasil

Binance anuncia fim de negociações de derivativos na Austrália

A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mercado global e com certeza um importante pilar para todo o setor. No entanto, com...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias