Time de eSports ‘TSM’ fecha parceria com corretora cripto FTX

A brasileira"Mayumi" é membra oficial da equipe, encarregada de realizar streamings em nome da TSM.

O TSM, um conhecido time norte-americano de eSports que compete em diferentes ligas de diferentes jogos, anunciou que fechou uma parceria com o a corretora de criptomoedas de Hong Kong, FTX. Com a nova parceria, a organização vendeu os direitos de nome e vai ser chamada de TSM FTX pelos próximos 10 anos.

De acordo com informações do Globo Esporte, a negociação pelos direitos do nome foram concluídas por US$ 210 milhões (cerca de R$ 1 bilhão), valor que será pago “à prazo” durante os 10 anos de parceria formada entre as duas organizações.

Segundo as informações, a parceria foi feita após o fundador e CEO da TSM, Andy “Reginald”, procurar o diretor da FTX nas redes sociais para discutir a possibilidade de uma parceria.

“Pegar uma grande indústria e colocar na era digital, isso é o que os esports estão fazendo com o esporte tradicional, e é meio o que as criptomoedas estão fazendo com investimentos e finanças.” disse Sam Bankman-Fried, diretor da FTX.

Segundo Andy, a parceria vai permitir que o TSM ofereça mais vantagens aos seus membros, além de atrair grandes jogadores, melhorar salários e poder embarcar em outras modalidades e novos jogos. De acordo com ele, a parceria também vai permitir que o time abra escritórios de organização na China, Europa e na América do Sul.

Agora o nome da corretora e também parte da sua identidade visual carrega o nome da parceira ligada ao criptomercado. Com o logo já exibindo o nome FTX, ajudando também a aumentar visibilidade da corretora dentro do setor do criptomercado.

O dirigente do time também acredita que esse é um ponto importante para o time conseguir alcançar novos caminhos no futuro.

O TSM é um time conhecido de eSports e que, apesar de atuar no mercado norte-americano, conta até com uma brasileira entre os seus criadores de conteúdo. A Mayumi é membra oficial da equipe, encarregada de realizar streamings em nome da TSM.

Já a FTX é relativamente menos conhecida aqui no Brasil, até mesmo entre as corretoras que estão disponíveis por aqui, mas tem certa relevância no exterior, principalmente no mercado asiático.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias