Gisele Bündchen se torna acionista de corretora de criptomoedas

Siga no

A adoção do criptomercado pode acontecer de diferentes maneiras e grandes nomes podem participar dele em diferentes níveis. Comprar e guardar Bitcoin não é a única maneira de investir nos ativos digitais. Recentemente Tom Brady, o famoso jogador da NFL, e sua mulher, a modelo Gisele Bündchen, se tornaram acionistas da corretora FTX, que aos poucos vem ganhando espaço dentro da indústria financeira.

Brady e Gisele serão os embaixadores oficiais da FTX, de acordo com informações do Bloomberg. A equipe de reportagem do site chegou a entrar em contato com a corretora, mas ela se recusou a revelar detalhes sobre a parceria entre ela e o famoso casal. O que se sabe é que Brady e Gisele receberam uma quantia não especificada de uma criptomoeda. 

Além do papel de embaixadores (e consequentemente imagem propaganda da corretora), Bündchen vai atuar como conselheira de iniciativas sociais e ambientais da companhia.

“Tom e Gisele são duas lendas e ambos conseguiram alcançar o pináculo do que eles fazem. Quando nós pensamos no que a FTX representa, nós queremos ser o melhor do que existe no mundo.” disse Sam Bankman-Fried, fundador e CEO da FTX em entrevista ao Bloomberg.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Tom Brady está envolvido com o criptomercado, ele já demonstrou apostar no Bitcoin no passado, dando sinais claros após ter usado os famosos olhos laser em sua foto de perfil, que é uma forma sútil (nem tanto) de dar suporte ao criptomercado. Curiosamente, assim que ele demonstrou apoio aberto ao Bitcoin, o preço da moeda despencou.

Na última segunda-feira ele até mesmo chegou a brincar com a situação, perguntando se alguém sabia o que fazer depois dos olhos laser terem dado errado, fazendo uma referência a queda do Bitcoin durante as últimas semanas.

Recentemente a FTX também tem investindo em aumentar sua gama de parceiros e até mesmo a força do seu nome ao redor do mundo, fechando parceria com grandes times de eSports. 

Aos poucos a exchange vai crescendo e ganhando espaço, mas sem deixar de lado um dos pilares que fundou a corretora: a caridade.

De acordo com o Bloomberg, a FTX já doou mais de US$ 10 milhões para obras de caridade. Brady e Bündchen até mesmo se comprometeram a fazer doações anuais milionárias para a caridade durante a duração da parceria. As instituições que receberão as doações serão escolhidas por Gisele.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

O Ethos de um Bitcoinheiro

Desde que eu caí na toca do coelho, algo sempre chamou a minha atenção: como os bitcoinheiros possuem um ethos próprio bastante particular. Primeiro,...
Moedas físicas de Bitcoin em várias cores

Fundo de Investimentos em Cingapura anuncia compra de Bitcoin “físico”

Um fundo de investimentos baseado em Cingapura anunciou uma nova compra de Bitcoin "físico", o que causou surpresa no mercado local. O setor financeiro tradicional...
Jogador do Flamengo Gabriel Barbosa

Token do Flamengo despenca após derrota para o Palmeiras na Libertadores

Nas últimas 24 horas, o fan token do Flamengo despencou mais de 27%, após o clube ser derrotado pelo Palmeiras na final da Copa...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias