Google sugere “AnubisTrade pirâmide” ao pesquisar pelo nome da empresa

Motor de busca sugere pesquisas que podem estar relacionadas a termos populares no Google.

-

Siga no
Anúncio

A AnubisTrade aparece relacionada ao termo pirâmide no Google Suggest. O motor de busca sugere termos enquanto o usuário digita a palavra que deseja pesquisar. Dessa forma, o Google permite demonstrar termos que são mais pesquisados e assuntos pertinentes àquela palavra digitada.

No caso da AnubisTrade, aparecem os termos “pirâmide” e “reclame aqui”. Esses três termos acompanham o nome da empresa que opera trader de bitcoin no Brasil. Com a sugestão do Google, pode ser que investidores da empresa estejam procurando pela AnubisTrade como uma pirâmide financeira.

Termo aparece relacionado ao nome da AnubisTrade

De acordo com o Google, usuários podem estar procurando alguma relação entre AnubisTrade e o termo “pirâmide”. Os termos aparecem juntos na tela inicial do Google ao digitar o nome da empresa. A sugestão é direcionada pelo motor de busca, e pode estar relacionada a diversos fatores.

Anúncio

O primeiro fator que determina uma sugestão de preenchimento automático no Google está ligado a popularidade daquele termo. Isso significa que usuários podem ter procurado por “AnubisTrade piramide” nos últimos dias. A sugestão desse termo leva em consideração sua procura e ligações entre os assuntos.

“AnubisTrade é confiável” é sugerido pelo motor de busca

Embora a AnubisTrade não possua nenhuma queixa formalizada sobre ser uma pirâmide financeira, os termos parecem ter alguma relação para o Google. Além disso, o termo “AnubisTrade piramide” possui 3.080 resultados no Google ao ser pesquisado.

Sobre a AnubisTrade ser confiável, o termo aparece com mais resultados de pesquisa que o próprio nome da empresa. Ao ser pesquisado “Anubis trade é confiável”, o termo resulta em 31.200 resultados no motor de busca. Por outro lado, apenas ‘AnubisTrade’ tem apenas 13 mil resultados.

Google Sugere Anubis tarde Pirâmide

O termo “Anubis trade é confiável” também aparece entre os três sugeridos pelo Google. Para o motor de busca, essa pode ser uma das buscas mais realizadas recentemente envolvendo o nome da empresa que foi comprada pelo Atlas Quantum.

Outro termo que aparece relacionado a AnubisTrade é sobre as reclamações da empresa no site Reclame Aqui. O termo ‘anubis trade reclame aqui’ também é sugerido pelo Google ao pesquisar pela empresa. Enquanto isso, o termo completo pesquisado no Google possui 8.970 resultados.

Sugestão pode ter relações com diversos fatores

O Google pode sugerir termos a partir de palavras digitadas em sua caixa de buscas na internet. Os termos sugeridos pelo motor de busca possui uma correlação com a palavra AnubisTrade digitada. Geralmente, os termos descrevem uma relação com as buscas de outros usuários. Essa sugestão pode significar que aquele os termo foi um dos mais pesquisados recentemente no Google.

Além de ter relações com a pesquisa dos demais usuários, a sugestão do Google pode ter relações com o próprio usuário que realiza a pesquisa. Para conseguir termos sem influência direta, é necessário realizar a pesquisa sem ter logado no Google.

Além disso, existem outras condições que podem influenciar na sugestão do Google. Alguns opções como geolocalização, tipo de conexão, uso de smartphone ou computador, são apontados como influenciadores nessas sugestões. 

A AnubisTrade foi comprada pelo Atlas Quantum há cerca de uma semana. Procurada para comentar sobre as buscas no Google e sua relação com a empresa, a AnubisTrade não respondeu ao site Livecoins até o fechamento desta matéria.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Pacientes de psicoterapia sofrem extorsão de hackers

Em 2020, principalmente após a pandemia da COVID-19, muitas pessoas começaram a buscar serviços online. Para alguns pacientes de psicoterapia, que agora sofrem extorsão...

É animador o fato de autoridades brasileiras discutirem criptomoedas, diz OCDE

Para a OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico), é animador o fato de as autoridades financeiras brasileiras discutirem a regulamentação das criptomoedas. Além disso,...

Meu Pé de Bitcoin é alvo de reclamações de clientes

A empresa Meu Pé de Bitcoin, com sede em Caruaru, no interior de Pernambuco tem sido acusada por clientes de não honrar com as...