Google sugere “AnubisTrade pirâmide” ao pesquisar pelo nome da empresa

Motor de busca sugere pesquisas que podem estar relacionadas a termos populares no Google.

-

Nos siga no:
Anubis Trade

A AnubisTrade aparece relacionada ao termo pirâmide no Google Suggest. O motor de busca sugere termos enquanto o usuário digita a palavra que deseja pesquisar. Dessa forma, o Google permite demonstrar termos que são mais pesquisados e assuntos pertinentes àquela palavra digitada.

No caso da AnubisTrade, aparecem os termos “pirâmide” e “reclame aqui”. Esses três termos acompanham o nome da empresa que opera trader de bitcoin no Brasil. Com a sugestão do Google, pode ser que investidores da empresa estejam procurando pela AnubisTrade como uma pirâmide financeira.

Termo aparece relacionado ao nome da AnubisTrade

De acordo com o Google, usuários podem estar procurando alguma relação entre AnubisTrade e o termo “pirâmide”. Os termos aparecem juntos na tela inicial do Google ao digitar o nome da empresa. A sugestão é direcionada pelo motor de busca, e pode estar relacionada a diversos fatores.

O primeiro fator que determina uma sugestão de preenchimento automático no Google está ligado a popularidade daquele termo. Isso significa que usuários podem ter procurado por “AnubisTrade piramide” nos últimos dias. A sugestão desse termo leva em consideração sua procura e ligações entre os assuntos.

“AnubisTrade é confiável” é sugerido pelo motor de busca

Embora a AnubisTrade não possua nenhuma queixa formalizada sobre ser uma pirâmide financeira, os termos parecem ter alguma relação para o Google. Além disso, o termo “AnubisTrade piramide” possui 3.080 resultados no Google ao ser pesquisado.

Sobre a AnubisTrade ser confiável, o termo aparece com mais resultados de pesquisa que o próprio nome da empresa. Ao ser pesquisado “Anubis trade é confiável”, o termo resulta em 31.200 resultados no motor de busca. Por outro lado, apenas ‘AnubisTrade’ tem apenas 13 mil resultados.

Google Sugere Anubis tarde Pirâmide

O termo “Anubis trade é confiável” também aparece entre os três sugeridos pelo Google. Para o motor de busca, essa pode ser uma das buscas mais realizadas recentemente envolvendo o nome da empresa que foi comprada pelo Atlas Quantum.

Outro termo que aparece relacionado a AnubisTrade é sobre as reclamações da empresa no site Reclame Aqui. O termo ‘anubis trade reclame aqui’ também é sugerido pelo Google ao pesquisar pela empresa. Enquanto isso, o termo completo pesquisado no Google possui 8.970 resultados.

Sugestão pode ter relações com diversos fatores

O Google pode sugerir termos a partir de palavras digitadas em sua caixa de buscas na internet. Os termos sugeridos pelo motor de busca possui uma correlação com a palavra AnubisTrade digitada. Geralmente, os termos descrevem uma relação com as buscas de outros usuários. Essa sugestão pode significar que aquele os termo foi um dos mais pesquisados recentemente no Google.

Além de ter relações com a pesquisa dos demais usuários, a sugestão do Google pode ter relações com o próprio usuário que realiza a pesquisa. Para conseguir termos sem influência direta, é necessário realizar a pesquisa sem ter logado no Google.

Além disso, existem outras condições que podem influenciar na sugestão do Google. Alguns opções como geolocalização, tipo de conexão, uso de smartphone ou computador, são apontados como influenciadores nessas sugestões. 

A AnubisTrade foi comprada pelo Atlas Quantum há cerca de uma semana. Procurada para comentar sobre as buscas no Google e sua relação com a empresa, a AnubisTrade não respondeu ao site Livecoins até o fechamento desta matéria.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atlas. Foto Renata Santos, Livecoins

Plataforma de pagamento deve responder por investimentos perdidos na Atlas Quantum

O caso da Atlas Quantum, ao lado da Unick, foi um dos mais notórios do mercado de criptomoedas brasileiro. A Atlas deixou muita gente...
Prédio do Banco do Brasil (BB)

Hacker que levou R$ 400 milhões do Banco do Brasil foi preso

Na última segunda (1) o Banco do Brasil teria notado que R$ 400 milhões teriam sido levados por um ataque hacker. O alto valor...
Empresa Bitmain é uma das principais a construir máquinas de mineração de Bitcoin

Cofundador da Bitmain invade escritório da empresa com exército privado

O cofundador da Bitmain e ex-presidente da companhia, Micree Zhan, invadiu o escritório da empresa com uma unidade de guardas privados para tentar recuperar...
Cristo Redentor, símbolo no Brasil (Rio de Janeiro), e Bitcoin (BTC)

Ataque hacker na Prefeitura do Rio de Janeiro atrapalha saúde

Na esteira da prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque hacker nos últimos dias. Com o...

YouTube não deve remover vídeo de usuário que acusa empresa de ser pirâmide financeira,...

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Google Brasil não precisa remover do YouTube, ao menos por ora, um vídeo publicado na...